Resenha: A Batalha das Bestas (Casa de Segredos, volume 2)

27/12/2014


Título: A Batalha das Bestas
Subtítulo: Casa de Segredos II
Edição: 1
Autores:Chris Columbus e Ned Vizzini
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501065315
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Glenda de Oliveira
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon (Versão Física)
Sinopse: Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.
Enquanto eles lidam com essas questões, Denver Kristoff procura por sua filha, Dahlia, e nenhum Walker estará a salvo enquanto ele não a encontrar. Evocá-la a São Francisco significa trazer à tona todos os perigos ligados a ela e arrastar os Walker de volta aos misteriosos mundos dos livros de Kristoff. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.
Depois de banirem Dahlia, a Bruxa do Vento, a vida dos Walker está muito melhor, afinal, agora eles são ricos, estudam na melhor escola e nada de aventuras malucas. No entanto, as crianças sabem que algo está errado e o que deveria ser uma vida maravilho e sem problemas, mostra-se cheia de obstáculos. Brendon é alvo constante de humilhações no colégio, Cordelia sente que algo a mudou para sempre e Eleanor apenas que que tudo volte ao normal. 

Quando Denver Kristoff, o Rei da Tempestade, surgi para trazer Dahlia de volta, novamente as crianças Walker terão que enfrentar uma aventura perigosa, mas desta vez o mundo que foram mandados é desconhecido e ainda mais arriscado. Agora que o Livro da Perdição e dos Desejos foi destruído, os irmãos precisam encontrar outra forma de voltar para casa, só que desta vez, voltar pode trazer consequências dolorosas.

A Batalha das Bestas, segundo volume de Casa de Segredos, traz uma aventura mais apaixonante que seu antecessor! Começando exatamente onde o livro um termina, a obra novamente leve os irmãos Walker em uma jornada sem igual pelo mundo dos livros criado por Denver, onde eles aprenderão os valores da amizade, família, trabalho em equipe, coragem e lealdade, além de segredos de seus antepassados. 

Casa de Segredos é um livro divertido, cheio de aventura, bom humor e personagens marcantes, os autores conservaram a fórmula do primeiro livro e ainda trouxeram elementos novos, tornando essa continuação ainda mais empolgante. Com a narrativa em terceira pessoa fluída, capítulos curtos e bons ganchos, A Batalha das Bestas é uma leitura rápida, que encanta e traz novamente uma ótima bagagem de aventuras para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!