Resenha: Onde Encontrei Meu Lar

30/12/2014


Título: Onde Encontre meu Lar
Subtítulo: Um Conto de Natal
Autores: Gleice Couto e Victor Almeida
Edição: 1
ISBN: B00RFD7044
Ano: 2014
Páginas: 50
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon (E-book)
Sinopse: Ela não queria suas memórias.
Ele queria reconstruí-las.
Mas, juntos, poderiam criar uma nova.
Disposta a fugir das lembranças dolorosas, Manu decide sair da cidade, mesmo que doa agora, ela tem certeza que este é o melhor, tudo a faz lembrar de Allan, seu querido irmão, não há nada que a prenda na cidade. Pelo mesmo era o que achava. Nathan não deixaria Manu ir embora tão facilmente, principalmente agora. Ele tem um plano, algo que poderia prejudicar sua amizade com a jovem ou faze-la mudar de ideia. Mesmo sendo arriscado, ele precisava tentar.

Onde Encontrei Meu Lar é conto natalino escrito por Gleice Couto e Victor Almeida, é uma história doce, romântica e leve, ótima para a ocasião de fim de ano, onde novos começos vem surgindo. Quando eu soube do conto, rapidamente fui ler e gostei gastante, os capítulos são curtos e narrados com Manu e Nathan, trazendo sentimentos e boas passagem, foi uma leitura divertida, fofa e bonita, ótima para quem curte contos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!