Tag: Chatices Literárias

21/12/2014

Vi essa tag no blog Olímpico Literário, achei divertida e resolvi trazer para blog. Tenho algumas tags anotadas para postar, mas sempre acabo esquecendo (risos). A tag de hoje se chama: Chatices Literárias. Espero que gostem, sintam-se a vontade para responder também e quem tiver alguma tag e quiser marcar o blog também pode, vou gostar de responder.


Tag: Chatices Literárias

Um Livro que você achou que seria legal, mas que foi chato


A premissa era interessante, a capa muito bonita e por se tratar de uma história sobre a vida pós-morte, eu fiquei interessada. No entanto o enredo além de confuso, deixou muita coisa em aberto e por mais que seja o primeiro da série, a autora poderia ter inserido algumas repostas para a compreensão do leitor, ou seja, além da leitura ter sido enfadonha, foi bem chatinha. Resenha.


Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você achou chato


Um dos grandes problemas que tenho com os livros eróticos, é a falta de uma história plausivel e 30 dias com Camila, além de ser super fantasioso (sinceramente, não me convenceu nadinha sequestrar um homem para fazer sexo por 30 dias...), os personagens não tem química, a história é deixada de lado para ser facada apenas no ato carnal, sinceramente, não gosto de livro assim, tem que ter um equilíbrio entre enredo e as cenas eróticas (isto para mim). 30 dias com Camila é livro que eu vi várias pessoas gostando, mas não me agradou em nada. Resenha.



Um livro que tinha tudo para ser bom mas é chato


Outro livro que me enganou com sua capa e sinopse, Firewitch's tinha tudo para ser um livro legal, mas sua similaridade idêntica a Harry Potter não me agradou. Não me levem a mal, se inspirar em uma história tão grandiosa como HP não é o fator negativo, o problema foi que o autor não inovou em nada, praticamente é o mesmo cenário, as mesmas magias e até personagens do mundo de J.K, se fosse uma coisa ou outra parecida, tudo bem, eu até iria relevar, mas não é, faltou originalidade. Resenha.


Um livro com personagem intragável


Ruby é a personagem mais intragável que conheci. Afinal, por mais que erre, ela continua insistindo na mesma tecla, sabe que está tudo errado, mas quer continuar mesmo assim, seu "amor" por Travis é superficial e desanimador. Resenha.


Um livro com final terrível


Assim como seu começo, Noturno é confuso e terrível, um enredo fraco, que quase abandonei e só não o fiz porque era livro de Book Tour e eu ainda tinha esperanças, além disto a péssima revisão da editora, só aumentou minha insatisfação. Resenha.


Universo que você nunca gostaria de morar


Eu não conseguiria aturar irmãos machistas e babacas como Pay aturou durante anos. O único ponto favorável talvez seja a vida no mar, mas visto que Proposta Inconveniente é cheia de piratas e mocinhos machões, eu não gostaria de viver nesse mundo. Resenha.


Livro que você tem na estante mas tem medo de ler por parecer chato


Tem um tempinho que ganhei esse livro no sorteio do blog Livros e Chocolate e até hoje não tive coragem de ler, as críticas negativas me desanimaram e mesmo meu marido tendo garantido que o livro é bom (já que ele leu e adorou), ainda tenho receio. Não sei, tenho medo de me decepcionar, afinal, Morte Súbita é totalmente diferente do estilo que conheço da J.K, mas mesmo assim, inclui a obra na maratona #EuTôDeFérias para finalmente saber se é chato ou não. 

***

Espero que tenham gostado da tag e me digam, quais livros vocês escolheriam para compor as respostas? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!