Top Comentarista Dezembro 2014: Especial de Natal - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista Dezembro 2014: Especial de Natal

Top Comentarista Dezembro 2014: Especial de Natal

01/12/2014


Dezembro já chegou e com ele, o Natal! Esse ano o top de dezembro está mais do que especial! Teremos dois prêmios para o comentarista do mês! Houveram pequenas mudanças nas regras, espero que entendam e que gostem dos prêmio. Valendo o combo de Krósvia: Simplesmente Ana e De repente Ana! 

Regras:

  • Ser residente do território brasileiro.
  • Seguir o blog em uma das seguintes redes sociais: GFC ou pelo Networkedblogs, ou então na Fanpage.
  • Comentar nesta postagem com: Seu nome de seguidor + Perfil no twitter (vide os pontos extras).
  • Comentar nas postagens de 01/12/2014 à 31/12/2014, até as 23:59 horas. Comentários após, não serão considerados.
  • Postagens promocionais e de resultados, não contam pontos.
  • Qualquer post que não for promocional ou de resultado, vale pontos, ou seja, post de resenhas, lançamentos, tags, memes e afins, irão valer pontos.
  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail com seus dados completos para: daimaginacaoaescrita@gmail.com
  • Se o ganhador não entrar em contato em até 3 dias, o blog se encontrará no direito de sortear outro participante.
  • Em caso de empate entre os participantes, o ganhador será decidido por Random.
  • O prêmio será: Um exemplar de Simplesmente Ana e De repente Ana, mais marcadores do blog.
  • Para contabilizar seu ponto extra (confira abaixo como funciona), deixe o link do seu perfil do twitter.
  • O Resultado pode sair em até uma semana após o fim da promoção.



Pontos extras:

  • Cada inscrito no top comentarista que seguir o blog pelo twitter (@diae_blog) ganhará 5 pontos extras. Os pontos extras serão contabilizados no final da promoção, ou seja, quando será feita a contagem dos pontos.


Reforçando, deixe um comentário neste post para validar sua participação mais o seu perfil do twitter para ganhar os pontos extras, e siga o blog pelo twitter para garantir a validação dos pontos extras. Qualquer participante que viole as regras, será desclassificado. Quem não comentar nesta postagem, não garantirá sua participação, o mesmo vale para os pontos extras, ou seja, seguiu o blog pelo twitter, deixei o link do seu perfil para garantir os pontos extras.

O premio será enviado pelo blog em até 60 dias úteis. O rastreamento será enviado pelo ganhador por e-mail. Após o prêmio ser enviado, o blog não é mais responsável, sendo esta responsabilidade dos correios. O blog não enviará outro prêmio, caso o mesmo seja danificado ou extraviado. Se o prêmio voltar para o blog, o ganhador perderá seu direito ao mesmo e o blog não enviará novamente. O resultado do top comentarista pode acontecer em até uma semana após o fim da promoção.


Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!