Noticiário Literário: Editora Galera Record (Lançamentos Abril 2014)

30/04/2014

Sinopse: Olivia sabe o que desejaria se pudesse. Só tem um desejo, desde que sua gêmea, Violet, se foi. Agora que um misterioso vestido de festa apareceu frente à sua porta, e pode lhe conceder um único desejo, ela não precisa pensar duas vezes para pedir. Com a irmã ao seu lado, descobre que existem mais dois vestidos assim. Mas também, que a mágica não pode resolver tudo... 


Sinopse: Tyrael, ex-arcanjo, agora deve se acostumar a sua nova posição como Aspecto da Sabedoria – e mortal. A Pedra Negra das Almas foi recuperada pelo Conselho Ângiris, mas agora exerce uma influência nefasta sobre o Paraíso Celestial, que ainda se recupera das batalhas contra o Mal Supremo. Tyrael deve recorrer aos mortais de Santuário, e forjar uma nova aliança dos Horadrim para manter o frágil equilíbrio entre o bem e o mal.

Sinopse: Mais um ano, novos alunos! Neste ano letivo, um novo reitor: Dr. Dresden e seus dois filhos, Isaac e Islã, prometem movimentar as coisas na Waverly Academy. Os irmãos são a nova sensação na escola, e tudo pode acontecer. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer deste ano algo inesquecível. Confiram este nono volume de It Girl, continuação de "Garotas, surpresas e segredos"


Sinopse: Neste mês, dois quadrinhos de peso! Olympe de Gouges, nascida Marie Gouzes, é escritora, republicana, libertina. Convivendo com a maioria das personalidades que fizeram história na França revolucionária, deixa a sua própria marca em um movimento que durará até os séculos seguintes: redige a Declaração dos direitos da mulher e da cidadã, exigindo a igualdade dos sexos. E mais uma adaptação de Shakespeare em mangá! Em Sonho de uma noite de verão, quatro jovens estão prestes a desafiar as regras hierárquicas de Atenas em uma floresta habitada por fadas. E quando uma poção do amor faz com que os jovens se joguem nos braços uns dos outros, terão de enfrentar o caos da paixão e suas consequências.


Sinopse: Neste último volume da série, Belly precisará escolher entre os irmãos Fisher. Conrad, seu primeiro amor, era apenas uma recordação, e era com Jeremiah que pretendia ficar – mesmo que tivessem que enfrentar as famílias para isso. Mas quando ela retorna à casa de praia e encontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona... E com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? 


Sinopse: A nova série da CW, que no segundo semestre estreia no Brasil, na MTV, é o destaque do mês! Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Anos depois, a população cresceu demais, e enfrenta a escassez de recursos. Cem jovens delinquentes são retirados das naves para uma perigosa missão: recolonizar a Terra, há muito deixada para trás. Ao chegarem a seu planeta de origem, os cem se deparam com um cenário selvagem, ruínas da antiga civilização. Esperavam um planeta tóxico, mas encontraram uma vida inesperada. Essa poderá ser a segunda chance deles... ou algo a mais. 











Gostaram? Me chamaram a atenção: The 100 e Desejos. Deixe nos comentários a sua opinião! Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Noticiário Literário: Novidades editoriais

29/04/2014


Confiram alguns novidades que vem chegando no ramo editoral! Alguns dos livros mencionados nesse posts, são lançamentos futuros das editoras, reuni os que mais me chamaram a atenção quando foram divulgados:
Desejos: Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. E a única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder. Ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo. E Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.







Princesa Adormecida: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 



Incendeia-me: Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado. Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como "Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos." A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times "Dezesseis Luas", disse que era "Perigoso, sexy, romântico e intenso." Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante.


Menina Mulher: Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente. Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian. Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.

Gostaram? Comentem o que acharam.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Resenha: Sem Clima para o Amor

28/04/2014


Título: Sem Clima Para o Amor
Subtítulo: Writers #2
Edição: 2
ISBN: 9788563420671
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 280
Skoob
Avaliação:   
Onde Comprar: Saraiva / Amazon 
Sinopse: Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia. Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.
Clare Wingate é uma linda e encantadora autora de sucesso, seus livros são populares entre as mulheres e ela está contente por sua carreira, mas falta algo em sua vida e para preencher seu coração... Após sofrer uma terrível traição, onde encontra o noivo na cama com o técnico de lavar roupas, Clare fica desiludida e com um dor torturante. Quando ela vai à festa de casamento de sua amiga, acaba por reencontrar Sebastian, seu amigo de infância e seu atormentador pessoal durante anos. 

No dia seguinte, Clare acorda nua e em um quarto que ela não faz ideia de quem seja e para sua surpresa seu acompanhante naquele espaço é ninguém menos, que Sebastian Vaughan! Haviam-se passado anos desde que Clare virá Sebastian e o tempo foi muito recompensador. Ele estava lindo e atraente... Não acreditava que tinha passado a noite com Sebastian, aquele que sempre a irritava quando eram crianças, que lhe puxava o cabelo e sujava seu vestido de lama. 

Sebastian estava surpreso com a mudança de Clare, que tinha-se transformado em uma maravilhosa mulher, bonita e muito sensual. A lembrança do corpo dela lhe atormentava, mas nada se compara com o beijo que eles trocam, doce e delicioso.

Extasiada com as sensações que Sebastian lhe provoca, Clare constata que era a primeira vez que se sentia viva! Disposto a tê-la para si, Sebastian não medirá esforços para conseguir o que quer. Mas Clare não iria se deixar levar tão facilmente, mesmo que todo seu corpo grite por esse homem.

Sem clima para o Amor é um romance apetitoso, sexy e divertido. Com sua narrativa fluida, Rachel Gibson faz com que o leitor se delicie com essa trama admirável e tão bem escrita. Você suspira, ri e se emociona a cada virada de página, eu não imaginei que fosse gostar tanto desse livro. Na verdade, eu não sabia o que esperar, mergulhei de cabeça e me deixei levar por cada pedacinho, cada cena romântica de Sem clima para o Amor. 

A escrita de Gibson é irresistível e seus personagens tão bem construídos, me cativaram. A trama com toques de realidade envolve profundamente durante a leitura. A autora ainda abusa de cenas quentes e eróticas, mas nada obsceno ou vulgar; Rachel as descreve de uma forma sexy e marcante, por conta disto, esta leitura não é aconselhada para leitores com menos de 16 anos. 

Quem gosta de Chick lit com pegadas sensuais, vai se apaixonar pela linda história de Sebastian e Clare. É difícil encontrar palavras certas para falar de Sem Clima para o Amor, afinal, eu gostei tanto, que parece que nada é o bastante para descrever e recomendar esta obra. Indico essa leitura para todos que procuram uma trama cheia de romance, prazerosa e encantadora.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Promoção: Quero conhecer Zon

27/04/2014


A resenha de Zon - O Rei do Nada, teve uma ótima visualização e comentários, por tanto, como prometido, o blog vai sortear um exemplar do livro para um leitor sortudo! Para participar, basta preencher o formulário abaixo, que não contem regra obrigatória, é só clicar no botão verde do formulário (primeira opção), que você já estará concorrendo. No entanto, ao optar em seguir as chances extras, você irá acumular mais pontos, aumentando assim, suas chances de levar o prêmio! Leiam atentamento o regulamento abaixo.

Promoção - Quero Conhecer Zon (Formulário) 

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

Regulamento:


  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail para (daimaginacaoaescrita@gmail.com), com os seus dados completos para envio do prêmio, incluindo o Cep.
  • A divulgação do contemplado acontecerá na fanpage e pode levar até uma semana, após o termino do sorteio.
  • Não há regras obrigatórias, mas suas chances aumentarão ao seguir as opções extras no formulário.
  • O envio do prêmio acontecerá em até 60 dias, após o recebimento do dados do contemplado.
  • Se em até 3 dias o ganhador não enviar um e-mail ao blog, ele perderá seu direito ao prêmio e o blog se encontra no direito de sortear outra pessoa.
  • O envio será feito por Registro Módico e o código de rastreamento será enviado ao contemplado por e-mail.
  • Após o prêmio ser enviado, o blog não se responsabiliza mais, ou seja, não arcamos com danos, furtos, extravios ou similares.
  • No caso do prêmio voltar para o blog, o ganhador perde o direito sobre o mesmo.
  • Ao participar da promoção, cada pessoa concorda com o regulamento acima.

Noticiário Literário: Editoras, Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência (Lançamentos, Abril 2014)

26/04/2014


Novidades de Abril, das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência! Antes de divulgar os lançamentos, quero agradecer as editoras pela renovação na nossa parceria! Muito obrigada e claro, meu muito obrigada a vocês leitores, que apoiam, leem, e visitam o Diae. Estou muito contente de continuar a fazer dos parceiros por mais um ano. Mas chega de papo, vamos conhecer os lançamentos? Então, venham comigo:

Editora Arqueiro


Sinopse: Uma viagem a Roma Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha. Um rastro de sangue. A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Mais pessoas correm perigo Numa tentativa de slavar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.


Sinopse: Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América.
Os dois começam a trocar correspondências e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada alem de esperanças de que ele sobreviva.
Junho de 1940: É início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes.



Sinopse: Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Dona de uma beleza estonteante e de um jeito doce e sempre agradável, Emma atrai muitos homens e tem uma incrível habilidade com eles – principalmente na hora de dispensá-los. Mesmo com tantos pretendentes, ela ainda não encontrou o príncipe encantado com quem sonha desde menina. Talvez porque ainda não tenha procurado no lugar certo: bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto atraente, bem-sucedido e melhor amigo do irmão de Parker, uma das sócias e amigas de infância de Emma. Muito próximo das fundadoras da Votos, ele é praticamente da família. Quando percebe que seus sentimentos por Emma vão além de uma simples amizade, Jack fica muito confuso. Agora, para essa história dar certo, eles terão que encontrar o ponto de equilíbrio entre o solteiro avesso a compromissos e a mocinha romântica que sonha em se casar e ser feliz para sempre.



Editora Sextante


Sinopse: Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.
– Mas isso não é o mais importante? Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente. 





Editora Saída de Emergência


Sinopse: Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Resenha: Gorda, solteira, 30 anos, procura

25/04/2014


Título: Gorda, solteira, 30 anos, procura
Edição: 1
ISBN: B00ESLA872
Editora: Janaina Rico
Ano: 2013
Páginas: 21
Avaliação:  
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço “diga algo sobre você” escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.
Bárbara tem 30 anos, é solteira e tem uns quilinhos a mais. Decidida a colocar um ponto final nessa situação, ela opta por anunciar em um site de relacionamento suas qualidades para um futuro namorado. Para sua surpresa, um bom número de candidatos se interessa em seu perfil. Com a ajuda e iniciativa de sua amiga Camila, Bárbara revolve arriscar. As duas primeiras tentativas foram um fracasso, mas nada se compara com a humilhação que recebeu de Kelvis, que lhe insulta por ser gordinha. Magoada, ela começa a desacreditar no amor e nos homens. No entanto, Bárbara não esperava que Christofer aparecesse e lhe mostrasse o real sentido da beleza, da alegria e da confiança em si mesma. 

Se você procura um conto divertido, fofo e envolvente, Gorda, solteira, 30 anos, procura, é a minha recomendação. Com um enredo curto, porém encantador e com ótimas lições sobre aceitação e amor, Janaina Rico leva o leitor a conhecer a personagem mais simpática da literatura: Bárbara. 

Eu simpatizei muito com ela, com seu modo sincero e forte. Bárbara esbanja alegria e é muito divertida. Além de ter gostado muito da personagem principal, a narrativa é muito hilária, simples e de fácil envolvimento. Ou seja, se você quer uma leitura descontraída, aposte neste conto, que além de trazer boas risadas, comove por suas questões de aceitação e respeito com o próximo.

***


Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Noticiário Literário: Grupo editorial Pensamento (Lançamentos, Abril 2014)

24/04/2014


Quem gosta de lançamento? Conheceremos agora, as novidades do Grupo editoral Pensamento e seus selos, tem livro novo pela Jangada:

Editora Jangada


Editora SeoMan


 Editora Pensamento






Editora Cultrix




***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Saldo Literário: Fevereiro e Março 2014

23/04/2014


Aqui estou eu com mais um posts das leituras do mês e novamente muito atrasada... Para quem não esta familiarizado com esta coluna do blog, eu explico:  No Leituras do Mês, são apresentadas as leituras que conclui durante o mês ou meses passados, com uma pequena nota sobre as mesmas. Antigamente era chamado de Saldo Literário, mas decidi mudar o nome, para algo mais comum e por outras razões que prefiro não comentar...


Leituras de Fevereiro



Resgate: Para quem tem o conto em seu e-reader, aconselho a ler Immortales primeiro, pois Resgate conta fatos importantes do livro e sem a leitura prévia, você pode ficar confuso com a leitura, assim como eu fiquei. Resenha.

Veneno: Releitura do clássico Branca de Neve, mas de uma forma mais acida e sensual. Primeiro livro da série Encantadas e meu xodó. Quando eu soube do lançamento, fiquei louca para ler e quando comecei, não consegui parar, a leitura é leve, rápida e surpreendente. Resenha.

Feitiço: Assim como seu antecessor, Feitiço segue na mesma linha, mas desta vez com a história da Cinderela. Nossa mocinha do sapatinho de cristal, não é nada "boazinha" e bem, ela é bem diferente do que estamos acostumados. A autora se superou nesse segundo livro. Resenha.


O Segredo de Ella e Micha: Cercado de dramas e personagens fortes, este livro me conquistou. Seu principal ponto forte, foram a carga de emocional que a autora empregou. Resenha.

Aurora: Outro e-conto para a lista de resenhas! Apesar de curtinho, Aurora foi uma experiencia muito legal, a autora revela uma grande surpresa ao final da história. Resenha.

Enfeitiçadas: Enredos com bruxas são um dos meus favoritos e esta leitura se mostrou maravilhosa do inicio ao fim, claro que alguns pontos me deixaram um pouco descontente, mas tenho que dizer, vale muito a pena conhecer este livro. Resenha.


Leituras de Março



Quase Morto: Da minha querida autora parceira, Fabiana Cardoso, este e-conto relata a experiencia após a morte e como ela pode mudar e muito a vida do protagonista. Resenha.

Alma?: Perfeição é a palavra que descreve o enredo de Gail, gente, eu amei muito Alma? Os personagens, o enredo, tudo foi incrível, um dos meu favoritos de 2014. Quem ainda não leu, não sabe o que esta perdendo. O começo pode ser um pouco parado, mas vale a pena, pois é impossível não amar Alexia e Lord Maccon! Resenha.

Poder:  Fechamento da Saga Encantadas! A Sarah me surpreendeu demais nesse último livro! Respondendo todas as questões deixadas nos demais livros, Poder termina com chave de ouro! Resenha.


Retrato de uma Starter - Uma descoberta: E-contos estarão muito presentes aqui no Diae, são leituras rápidas e divertidas. E esta iniciação para Starters foi uma ótima pedida, pois mostra um pouco do que se trata essa distopia e o estilo da Lissa. Resenha

A Síndrome E: Este livro tem apenas um ponto negativo, seu desfecho fraco! Do inicio ao meio, a trama é ótima, com uma adrenalina incrível, mas vai chegando ao fim e me pareceu que o autor não soube como fechar seu enredo... Resenha.

Amigas Para Sempre:  Este foi um livro que teve bastante comentários, seja pelo fato de ser um novo livro para os fãs da autora, como a sua similaridade com Por toda eternidade, também de autoria da Kristin. Eu ainda não li Por toda a eternidade, mas ainda tenho para mim, que ambos devem ser lidos na ordem, pois Amigas para Sempre conta o passado de Tully e Kate e Por toda eternidade, o presente. Resenha


Sugar: Quando decidi ler um e-conto erótico, pensei em começar por Sugar, a capa estava bem legal e a sinopse prometia algo avassalar e hot, mas o que encontrei foi um enredo muito, mas muito pornográfico... Para quem gosta, tudo bem, nada contra, mas não consegui gostar da história. Resenha.

Valerie: Mais um romance da minha querida, Debbie! Valerie foi uma leitura fofíssima, com muito romance e suspiros. Resenha.


Mulheres de Água: Era para esta foto sair junto com os livros acima, mas quando tirei, esqueci dele, por tanto ele ficou sozinho. Mulheres de Água, relata 22 contos sobre o universo feminino, de uma forma divertida e dinâmica. Resenha

Bem pessoal, eu espero que tenham gostado do post. Comentem o que acharam e me contem, como foi a leituras de vocês?

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Noticiário Literário: Modo Editora (Lançamentos na Amazon)

22/04/2014


No último post do noticiário literário sobre a Modo Tradicional, eu apresentei a vocês alguns dos lançamentos da editora. Muitas dessas novidades já estão em pré-venda no site da Modo e também na Amazon! Para quem gosta de e-books, vou deixar abaixo a lista com todos os lançamentos da editora que estão sendo vendidos em formato digital, o preço está ótimo:

Basta clicar na imagem correspondente ao e-book, que você será direcionado para o link da compra:


Gostaram? Eu achei ótimo a Modo estar investido na Amazon, um dos sites para venda que esta crescendo muito. Não deixem de aproveitar e adquirir os livros acima, vale muito a pena! Basta clicar no e-book que você deseja comprar que será redirecionado ao site da Amazon, direto para a compra.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.