Tag: Meus livros, ninguém sai! - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Tag: Meus livros, ninguém sai!

Tag: Meus livros, ninguém sai!

24/01/2015

Uma tag divertida e que me foi indicada pela Mari, do blog Coração de Papel. A tag surgiu a partir desse vídeo (www) e criada pelo blog De cara nas letras, constando oito perguntas baseadas no vídeo. Vou deixar a tag em aberto para quem quiser responder e se você quiser indicar o blog para alguma tag, vou adorar responder!

"Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Em algumas horas é possível ler As mentiras do Zodíaco, afinal, a história é divertida, envolvente e possui aquela doçura dos livros infanto-juvenis . Em breve vou trazer a resenha!

"Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


Amaldiçoadas possui vários elementos que prende o leitor, mas acredito que seu final, é o ponto crucial, você não quer sair da história, quer saber mais e mais.

"Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Proibido é cercado de grandes emoções, foi um livro que me deixou de ressaca, me desestabilizou, o enredo é forte, tão emocionante que fiquei sem chão.

"MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Apesar de ter emprestado Amber House, fiquei com muito ciúmes dele, queria meu livro de volta assim que emprestei, mas tive que me conter (risos). Foi um alivio quando ele voltou para a minha estante.

"Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


O pior não é saber que ele nunca vai voltar e sim pelo fato de que não terminei A Cabana, eu estava no final, acho que nos três últimos capítulos e minha mãe o emprestou a um conhecido e nunca mais vi meu exemplar...

"Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Sim, mais uma categoria para Proibido! Impossível não ficar de ressaca literária após essa leitura. Mas precisei continuar minhas leituras e consegui superar a dor que Proibido me deixou.

"Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Um fato curioso da razão de Amaldiçoado estar aqui? É porque não consegui aguentar e pedi spoilers sobre Predestinada, ah não me contive, precisa saber a respeito de uma personagem em especial e agora sim posso aguardar tranquila (risos).

”Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!


Eu esperava por um drama daqueles que lhe arranca lágrimas e mesmo que Uma chance para recomeçar tenha um pouquinho de drama, ele é ofuscado pelo romance, não que isto seja ruim, mas eu esperava outra coisa, no fim, este é um livro fofo, mas só.

***

Gostaram? Não deixem de comentar! Sua opinião é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!