Autor Parceiro: Leonardo Barros

04/02/2015


É com muito orgulho que apresento o novo autor parceiro do Diae: Leonardo Barros! Quero agradecer ao autor pela oportunidade e confiança no blog. Vamos conhecer um pouco mais sobre o Leonardo e sua obra Presságio? Lembrando que Presságio será resenhado no Diae em breve:

Conhecendo o autor e sua obra

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo (http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir. 

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook (http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W) e pelo e-mail (leobarrosescritor@gmail.com).

Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!