Resenha Premiada: A Mais Pura Verdade (Prova) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha Premiada: A Mais Pura Verdade (Prova)

Resenha Premiada: A Mais Pura Verdade (Prova)

17/02/2015


Essa é uma resenha diferente se comparada as que temos no blog. Ao decidir escreve-la, fiquei na dúvida se colocaria as mesmas informações e detalhes que costumo incluir nas minhas opiniões, como informações sobre a obra e classificação. Como está é a prova do livro, decidi fazer diferente, incluindo apenas a capa e minhas impressões sobre a mesma. A Mais Pura Verdade é a nova aposta da editora Novo Conceito, a obra foi escrita por Dan Geminhart e será lançada em vinte três de Março de 2015.

A Mais Pura Verdade nos traz a história de Mark, que acompanhado de seu fiel cão Beau, viverá a maior aventura de sua vida. O garoto fugiu de casa para cumprir seu objetivo: Alcançar o topo do Monte Rainer. Durante seu trajeto, Mark enfrentará grandes desafios. Claro que há um motivo por trás dessa decisão que leva o jovem à arriscar tudo para cumpri-lo. Sempre há uma razão e está é a peça chave que comoverá o leitor ao longo das páginas de A Mais Pura Verdade.

Apesar da prova ter apenas noventa e cinco páginas, já dá para ter uma ideia do que esperar do enredo e seus personagens, que serão encantadores, as palavras de Dan ressoam na mente do leitor e você somente irá querer parar a leitura, quando finalmente chegar ao fim. Lágrimas e fortes emoções nos aguardam em A Mais Pura Verdade, que trazerá uma narrativa simples, fluida e impactante. Pela prova do livro, posso afirmar que essa é uma aposta mais do que certa, que abalará todos aqueles que irão ler.

***

Que tal levar para casa a prova de A Mais Pura Verdade? Comentando na resenha, você concorre a prova do livro e conhecerá em primeira mão a história de Mark! Veja abaixo como participar:

Regulamento:

  • O prêmio é a prova do livro, ou seja, não é a obra completa. A prova contem cerca de 95 páginas, é uma degustação para aqueles que querem conhecer o livro em primeira mão.
  • As regras são: Comentar nesta resenha e apertar o botão verdade do formulário para confirmar sua participação.
  • O sorteio vai até dia 28/02/2015.
  • Iremos confirmar se o ganhador realmente comentou na resenha.
  • O resultado sairá na fanpage do blog e o ganhador deverá entrar em contato pelo e-mail (daimaginacaoaescrita@gmail.com), informando os dados para envio.
  • Se em até 3 dias o ganhador não entrar em contato, o blog sorteará outra pessoa.
  • O blog não se responsabilizará por danos, extravios ou similares. 



a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!