Evento: Aniversário de Mais Além da Escuridão (Ler Editorial) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Evento: Aniversário de Mais Além da Escuridão (Ler Editorial)

Evento: Aniversário de Mais Além da Escuridão (Ler Editorial)

20/05/2015


Quem nunca sonhou em se tornar personagem de um livro? Os autores Catia Mourão e Johnatan Souza vão realizar esse sonho para um fã da saga Mais Além da Escuridão. Querem saber como? A saga fantástica Mais Além da Escuridão ou MADE, como é carinhosamente chamada pelos fãs, está completando 1 ano de publicada. E para comemorar essa data tão especial a Ler Editorial está preparando um super evento, cheio de surpresas para os fãs!

Será no dia 29 de maio, na livraria Fnac do Barra Shopping, às 18h. O evento será recheado de brindes, brincadeiras, novidades, lanchinhos gostosos, bate-papo, autógrafos e uma surpresa pra deixar os fãs enlouquecidos!

É isso mesmo! Haverá um quiz sobre a saga e o vencedor vai virar um personagem no próximo volume, INSURGÊNCIA, que será lançado na Bienal do Rio em setembro!
Essa é sua chance! Ser eternizado ao lado de seus personagens favoritos e participar da história de um modo que você nunca imaginou ser possível.

Para ganhar é simples: estudem muito! Quem ainda não leu, a hora é essa e quem já leu, leia de novo! Fiquem com a história fresquinha na cabeça e compareçam a livraria Fnac do Barra Shopping no dia 29 de maio às 18h com tudo na ponta da língua!
Esperamos vocês lá!

E não esqueça de confirmar presença no evento: (www).

Para adquirir os livros físicos: (www).

Ou e-books:

Mais Além da Escuridão: Entre Nós - volume 1
Compre aqui
Mais Além da Escuridão: Revelações - volume 2
Compre aqui
Entre Nós: Pelos olhos de Donovan
Compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!