Noticiário Literário: Editora Valentina (Lançamento - Almanegra) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Valentina (Lançamento - Almanegra)

Noticiário Literário: Editora Valentina (Lançamento - Almanegra)

27/05/2015


Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.

Sinopse
Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.
SOMBRAS
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.
AMOR
Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor?
Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante. 

Um comentário:

  1. Oláá!

    Gente, essa capa é maravilhosa!
    Eu me apaixonei pela primeira, daí eu preciso confessar que sou daquelas que compra por achar a capa bonita, vi a resenha e me interessei pela série, agora vi que tem esse lançamento e fiquei babando. Acho que mês que vem vou comprar os dois, aqui nas livrarias eu não achei, daí vou ter que comprar pela net mesmo :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!