Tag: Jardim Literário

09/05/2015


Essa tag foi criada pela Laura, do blog Piink Cookie e consiste em responder algumas perguntas, baseadas em flores. Achei muito criativa a tag, a Laura me indicou quando publiquei a resenha de A Linguagem das Flores! Vou deixar em aberto para aqueles que quiserem responder. Quem quiser indicar o blog em alguma tag, basta deixar nos comentários, vou adorar responder!

Tag: Jardim Literário

Rosa - Um livro que te deixou apaixonado(a):


Para esta tag, vou tentar me focar mais nos livros de 2015, por tanto, nesta primeira questão, claro que tinha que ser ele, A Linguagem das Flores! Um enredo apaixonante, eu não esperava tanto e me surpreendi muito! Resenha.

Girassol - Um livro alegre:


Um livro alegre e divertido, mas que infelizmente, não achei tão bom quanto o filme. A resenha de Diário de um banana já esta pronta, somente tenho que passar para o PC. Um ponto muito favorável em relação ao livro, é a diagramação da V&R, está linda!

Margarida - Um livro com uma história inocente e fofa:


A colcha de Despedida foi uma das minhas leituras antigas, uma história muito bonita sobre o amor de uma mãe para com a sua filha, quem curte enredos familiares, vai amar! Resenha.

Orquídea - Um livro cheio de luxo, que deixou com vontade de ser rico(a):


Se eu fosse rica como Donovan, faria muita coisa legal! (risos). Donovan, não tem apenas uma boa riqueza, mas poder e com isto, ele pode dar tudo para sua princesa! (suspiro). Resenha.

Copo de Leite - Um livro de leitura tranquila e calma:


Além de ser uma leitura tranquila e calma, Vida Organizada vai ajudar seu leitor a colocar em ordem suas metas, sonhos e objetivos! Um dos melhores livros que li este ano, me ajudou bastante e pude colocar em prática todas as dicas da Thais. Resenha.

Lavanda - Um livro com uma clima leve e fresco:


Acredito que pela proposta da questão, Vento no Litoral, é a obra que mais se encaixa. Infelizmente, eu ainda não trouxe a resenha dele aqui para o blog, mesmo tendo finalizado a leitura em Janeiro, acabei enrolando e enrolando, e hoje a resenha esta pendente, mas trago logo!

Amor-perfeito - Um livro com um romance duradouro:


Mesmo com seus obstáculos e uma maldição a suas sombras, o casal Mical e Octávio, conseguiu um romance maravilhoso e duradouro! Montanha da Lua foi uma das minhas leituras de época favoritas! E o melhor, leitura gratuita! Resenha.

Hortênsia - Um livro com personagem frio(a) e vaidoso(a):


Fria, vaidosa, calculista e má! Maura é a personagem que mais odeio! Nunca senti tanta raiva de um personagem de ficção, quanto sinto de Maura, é tão invejosa, quem leu Enfeitiçadas e Amaldiçoadas, sabe bem, como esta personagem é ruim, é um tipo de "vilã/mocinha", que a autora conseguiu fazer com que o leitor sentisse raiva. Resenha.

Lírio - Um livro sobre casamento e maternidade:


Bodas de Papel, possui uma história bonita, pelo menos é o que a sinopse promete, eu li até a página 100 dele, mas achei parado demais e paralisei temporariamente a leitura, um dia pretendo ler novamente e finalizar.

Violeta - Um livro delicado e gracioso:


Além dessas duas qualidades, Sonhei que Amava Você é romântico, encantador e apaixonante! Um livro lindo, suspirei a cada página desse novo romance da Tammy! Resenha.

***

Espero que tenha gostado! E vocês, quais livros colocariam nas opções da Tag? Deixem suas respostas nos comentários.

Um comentário:

  1. Que bom que respondeu flor. Ficou bem legal o modo como colocou a imagem do livro e tal, gostei das respostas, não li a maioria dos citados, a não ser A Linguagem das Flores.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!