
Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.

Sinopse
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.
Oie!!!!
ResponderExcluirParabéns pela belíssima parceria!
Este livro tem uma capa perfeita! :)
Espero a resenha! :)
Visite-nos:
Irmãos Livreiros
Beijos! :)
Obrigada! Em breve trago a resenha.
ExcluirParabéns pela parceria, significa que seu blog esta crescendo. Parabéns ao blog e a escritora.
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirOlá, Sammy.
ResponderExcluirJá tinha visto essa capa, mas não tinha lido a sinopse. Adoro fantasias e essa parece bem interessante. Também quero me apaixonar por um Elfo. kkkk'
Beijos.
Visite: Paradise Books
Rs, em breve vou trazer a resenha, espero me apaixonar por um elfo também! <3
ExcluirOi!!
ResponderExcluirNossa, que capa linda, queria tantooo uma versão impressa deste livro!! Parabéns pela parceria, ADOREI a sinopse e quero muito ler.
Bjinhos,
Respire Livros
Obrigada!
ExcluirGENTEEE DO CEU, que capa linda e essa? que sinopse diva e essa?
ResponderExcluirParabéns pela parceria! Da até uma invejinha rs
ResponderExcluirBaixei esse livro no celular só falta começar a ler agora. Espero que seja uma boa leitura pra nós duas Sammy!
Adoro essas parcerias entre blogueiros e autores nacionais. Acho q nós brasileiros temos muito talento e o q falta é uma forcinha para q se tenha mais destaque. Vcs blogueiros fazem isso com louvor!!! Vamos dar valor aos nacionais!!!
ResponderExcluirEssa capa é bapho demais!! Amei!!! o título tb bem interessante. Gostei muito da sinopse e é um estilo q gosto de ler.
Parabéns Sammysam!! Parabéns Tatiane!!
Oi, sammy. Parabéns pela parceria com a autora. O livro parece ser muito bom, amei a capa e vou tentar ficar de olho para quando rolar resenha. Bjs
ResponderExcluir