De Olho na Amazon: Não Espere pelo Amanhã - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: De Olho na Amazon: Não Espere pelo Amanhã

De Olho na Amazon: Não Espere pelo Amanhã

28/06/2015


Sinopse
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar, ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver. 
Compre Aqui: (www)

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. 29 anos, casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

4 comentários:

  1. Oi,Sammy.

    Pelo que entendi da sinopse esse é um romance policial. Confesso que eles não me chamam muito a atenção. Essa leitura eu passo.

    Beijos.

    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter uma sinopse curta, eu gostei. Tem elementos q eu gosto de encontrar numa história, como amor e atração. Não leria por agora, mas não descartaria nao. Tanto q já anotei aqui.
    Boa dica!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um dos próximos da Josy que eu vou ler, creio eu rs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Pela sinopse é um livro que não me deu muita vontade de ler e tal. :3

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!