Noticiário Literário: Editora Bertrand Brasil (Lançamento - Doce Relíquia Mortal)

08/06/2015


Sinopse
Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério. Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles. Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

12 comentários:

  1. Ai,que legal,parece ser bem interessante o livro.
    Já coloquei na minha listinha de compras literárias,haha
    se puder retribuir a visitinha lá no blog,agradeço!
    blog: www.a-penaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que curta a leitura quando ler. :)

      Excluir
  2. Nossa, não espera esse livro da Nora Roberts! Surpreendi com a sinopse e realmente quero ler logo!
    Adoro um livro com estórias de mistérios, segredos para desvendar e muitas aventuras. Esse parece que isso e muito mais.
    A protagonista parece ser uma mulher forte, odeio quando é cheio de mimimi....tem que encarar de frente as coisas, hehe.
    Adorei a dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler! Em breve trago a resenha. :D

      Excluir
    2. Ahhh, que bom!
      Vou esperar então.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Sammy.

    Sou louca para ler algum livro da Nora Roberts. Espero em breve mudar isso. Sempre que vou a livraria esses livros dela lançados pela Bertrand sempre bem caros. >.< Mas acho que Doce relíquia vai valer a pena comprar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler, espero gostar. :)

      Excluir
  4. Oi Sammy, tudo bem?
    Olha, para ser sincera eu geralmente não gosto muito dos livros da autora, então não fiquei muito animada com o tema do post. Devo confessar que a sinopse me surpreendeu, quem sabe meu conceito sobre a autora não mude com este livro?! :)
    Bjinhos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu estou louca para ler, nunca li nada da Nora, espero gostar. :)

      Excluir
  5. Adoro a Nora ♥ E apesar de ter visto comentários bem ruins do último livro que ela lançou (Bruxa da Noite) eu não perdi minha fé nela e sei que esse livro deve ser demais! rs

    ResponderExcluir
  6. Nora é Diva!!!! Amo demais!!!!
    Só de ver q é dela, já dá ansiedade pra ler. Ler a sinopse e ver q tem mistério..nossa!! Adorei!!! É um tema q adoro ler e q simplesmente eu "devoro" muito rápido.
    Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola! Eu nunca li nada da Nora mas poucas vezes fiquei curiosa com alguma de suas obras. Sempre leio comentários interessantes sobre seus livros e variam entre positivo e negativo. Não sei se daria uma chance para esse livro, mas espero ler algo um dia.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!