Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Junho 2015) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Junho 2015)

Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Junho 2015)

05/06/2015


Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar.
A doutora Linda Papadopoulos sabe exatamente como é difícil passar por tudo isso, essa corrida pela “vida perfeita”. Ela, com toda a sua experiência, compartilha neste livro um guia prático para que você:
• livre-se das inseguranças
• enfrente os desafios da sua carreira
• construa relacionamentos positivos


Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos.
Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida.
Dê cor às belezas que estão a seu redor e que muitas vezes passam despercebidas.
Tenha momentos únicos dedicados exclusivamente a criar algo próprio.
Mergulhe na melhor terapia antiestresse que você poderia encontrar.
Carregue este pequeno paraíso aonde quer que vá.
Descubra a inspiração que falta à sua rotina nas páginas desta edição!


O ritmo de nossa vida faz com que percamos o rumo. Abandonamos nossos sonhos, esquecemos quem realmente somos e, principalmente, não entendemos por que Deus permite que tantas aflições e angústias tornem nossa existência um verdadeiro sofrimento. Quando isso vai parar? Quando teremos nosso coração curado?
O cansaço nos abate e precisamos voltar para Aquele que é Maior. Aquele que é capaz de transformar tudo à nossa volta, capaz de nos tornar homens e mulheres novos, alicerçados na certeza da fé. Este não é apenas um livro, mas uma jornada para atravessar o deserto, reconstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele cure todas as suas feridas e restaure a sua vida.
O padre Fernando Tadeu, apresentador da Rede Vida de Televisão, o convida a escutar a mensagem que o Senhor traz especificamente a você.
Permita que as histórias da Bíblia ajam sobre sua vida.
Restaure a esperança.
Presenteie-se com uma realidade nova.
Transforme a oração em um processo de cura.

Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!
Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado?
Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora.
Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro. 

16 comentários:

  1. Gostei muito desses lançamentos. 3 deles parece q vão servir exatamente pra mim nesse momento. Eles parecem inspiradores, de auto-ajuda... rsrsrsr Com frases pra te colocar pra cima!!!
    O plano de Deus foi o q menos me interessou. Não q não seja religiosa, mas não costumo ler livros q tenham esse cunho como o principal.
    Então, 20 e poucos anos, Meu refúgio perfeito e O poder da ação, fora anotados na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu refúfio esta na minha lista! Quero muito pintar esse livro. xD

      Excluir
  2. oi flor, este mês estou sem saber o que solicitar! acho que vou dar uma oportunidade à melhor que chocolate e depois vejo se leio o beijo de chocolate
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do livro policial da Única, estou pensando em pedir ele. :)

      Excluir
  3. Heiii!
    Esse mês temos vários lançamentos bons hein!?
    Desses livros, o que eu mais me interessei foi 20 e poucos anos!
    Acho que o livro poderá me ajudar a me conhecer melhor e até mesmo a melhorar como pessoa, acho que vou comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vem me contar o que achou da leitura. :)

      Excluir
  4. Hey, Sammy.

    Sempre algum livro da Editora Gente me chama a atenção e esse mês foi o 20 e poucos anos. Estou quase entrando nos 30. \o/ Acho que depois irei solicitar para a editora.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Já estou entrando até em crise xD.

      Excluir
  5. Oieee.
    Solicitei Meu Refúgio perfeito, achei a capa lindona.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo solicitar ele também, parece ser lindo demais! :D

      Excluir
  6. Quanto livro bom hein? Dou vontade de ler todos, vou aproveitar as férias que estão chegando para comprar alguma dessas sugestões que você da aqui. um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, surpreendentemente não me interessei por nenhum :/. Não sou muito adepta a "guias" e não sou muito de pintura, e os temas também não me chamaram muito a atenção. Quem sabe mês que vem?

    Beijos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente nenhum livro me interessou :/ pra falar a verdade acho que é bem dificil algum livro da editora Gente me interessar...

    ResponderExcluir
  9. Aaah, meu bolso agradece nenhum dos lançamentos ser do meu interesse. haah

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!