Noticiário Literário: Editora Única (Lançamentos - Junho 2015) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Única (Lançamentos - Junho 2015)

Noticiário Literário: Editora Única (Lançamentos - Junho 2015)

12/06/2015


Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie.
A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor.
Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron.
Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.


Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!

11 comentários:

  1. oi flor, este mês estou sem saber o que solicitar! acho que vou dar uma oportunidade à melhor que chocolate e depois vejo se leio o beijo de chocolate
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicitei O Beijos de Chocolate, espero gostar. :)

      Excluir
  2. O beijo de chocolate tem cara de ser aqueles livros mega chicletes sabe, que vc pega e não quer parar de soltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja! Recebi para resenha. ;)

      Excluir
  3. Olá, Sammy.

    Jackaby foi o livro que me chamou a atenção. Nik Chan irá solicitar para a resenha. Se ela curtir com certeza pegarei emprestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ele para resenha, mas não estava mais disponível. :( Vou comprar ele em breve, ai pedi O Beijo de Chocolate.

      Excluir
  4. Oi oi, tudo bem??

    Achei as capas um graça, mas infelizmente nenhum me chamou muita atenção :/.

    Bjinhos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, quem sabe nos próximos lançamentos. :D

      Excluir
  5. Jackaby me interessou MUITO! A sinopse é boa e a capa é muito linda.

    ResponderExcluir
  6. O beijo de chocolate foi o q mais me chamou atenção. Sou chocólatra e só a palavra chocolate já me dá agua na boca. E eu tb li umas duas resenhas q falaram muito bem dele. É um estilo q gosto de ler e compraria só pela capa... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu to simplesmente apaixonada pela capa de Jackaby e essa sinopse, meu deus. Eu preciso ler esse livro <3 muito

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!