Noticiário Literário: Editora Valentina (Lançamento - Black para sempre) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Valentina (Lançamento - Black para sempre)

Noticiário Literário: Editora Valentina (Lançamento - Black para sempre)

26/06/2015


Sinopse
Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.
Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada? 

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

4 comentários:

  1. Gostei da sinopse e leria o livro sim, mas odiei o nome rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sammy.

    Desde que vi a capa desse livro fiquei curiosa com a sua leitura. Acredita que ainda não tinha lido a sinopse. kkk' Adorei saber a protagonista trabalha com arte. Espero em breve comprar meu exemplar.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  3. Já saiu algumas resenha sobre esse livro e estão positivas.
    A sinopse é ótima e a capa maravilhosa.
    É um estilo q adoro e ja tá anotado na minha lista de desejados.
    Tomara q nao demore muito pra eu ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu tenho uma certa paixão pelos livros da Valentina e nem preciso falar que fiquei com muita vontade de ler... Apesar de achar que parece ser bem clichê a historia. Mas quem sabe me surpreendo positivamente?!

    Bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!