Resenha: O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Resenha: O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen

25/06/2015


Título: O Para Sempre de Ella e Micha
Edição: 1
Editora: Geração
ISBN: 9788581302331
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Marsely Dantas
Avaliação:   
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem?
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.
Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.
Depois de tantas idas e vindas, Ella e Micha estão finalmente juntos, mas a distância que os separa, lhes causa dor. Ella continua seus estudos em Las Vegas e Micha esta em turnê com sua banda, a falta quem ambos sentem é gritante, no entanto, o que mais os machuca são os problemas do passado, a qual ambos precisam encarar. 

Ella ainda tem que lidar com os fantasmas que a atormenta e a culpa que carrega, além do sentimento de medo que tem em relação à Micha e de não ser boa o suficiente para ele. Micha ainda guarda muito rancor pelo pai e quando o mesmo lhe pede ajuda, o jovem se sente incapaz de recusar, mas quer que o pai sofra por tudo que lhe fez. 

Para quem enfim consigam a felicidade que tanto desejam, Ella e Micha enfrentam juntos todos os obstáculos. Ciúmes, segredos, mentiras e superação, o para sempre os espera, mas é preciso dar um passo de cada vez.

Na sensacional continuação da história de Ella e Micha, Jéssica Sorense traz neste segundo volume, um enredo ainda mais tenso e empolgante. Visando mostrar não apenas o romance entre o casal, Jessica se foca ainda mais no psicológico e drama de seus personagens. Em O Para Sempre de Ella e Micha, vemos a extensão da doença de Ella e como isto influencia em seu relacionamento. Ella carrega um fardo enorme, o que gerou depressão e ansiedade em sua  vida, neste livro, a autora aborda bem estas questões sobre Ella, mostrando a garra da personagem para superar tudo que lhe aflige. Ella cresceu muito nesta continuação e assim como Micha, o amor que sentem é intenso, puro e encantador. O Para Sempre de Ella e Micha se revelou ainda mais arrebatador que o primeiro livro, com cenas picantes e uma intensidade que envolve ao longo dos capítulos. 

Eu gostei de O Segredo de Ella e Micha, mas o segundo livro foi ainda melhor, romântico, surpreendente e sexy. Assim como no primeiro livro, Ella e Micha são os narradores e revelam em suas visões à grandeza e certeza de seus sentimentos, a força e coragem de enfrentar tudo para serem felizes e é lindo! Sobre a edição, a diagramação continua ótima, com os mesmo detalhes do livro anterior, encontrei alguns errinhos na revisão, no entanto, nada que de fato prejudicasse a leitura. 

Finalizo dizendo que recomendo não apenas a leitura de O Para Sempre de Ella e Micha, como também a de seu antecessor, ambos trazem uma história bela, de amor, superação e recomeços. 

4 comentários:

  1. Morro de vontade de ler esse livro, e o primeiro também, claro. Pelo pouco que eu sei acho bem interessante a história desse casal, e os problemas abordados. Fora as capas que são lindas demais também.

    ResponderExcluir
  2. OI, Sammy.

    Já li os dois livros e amo Ella e Micha. Acho o casal super fofo apesar da Ella me irritar muito nesse segundo livro. O romance deles é lindo demais e tudo que envolve musica me encanta. Não posso me esquecer do Micha e seu piercing que me seduz. Espero que em breve a editora lance o próximo.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livros e preciso dizer q amei!!! Adorei!!! E já anotei aqui.
    Sua resenha me deixou sem ar e fiquei super curiosa pra saber o q vai acontecer com as personagens. Eles passam por tudo q a gente já passou né? Dúvidas, rancor, mentiras... até a distancia q machuca.
    Amo um romance e esse já me conquistou pela sinopse.
    Ótima dica!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sammy! Eu sempre quis ler os livros de Ella e Micha, mas por algum motivo ainda não tive a chance. Sempre vi uma galera falando bem e a curiosidade só aumenta. Mas achei um ponto interessante sobre sua resenha, o comentário sobre o segundo livro ser ainda melhor. Geralmente isso não acontece mas é bom saber que a autora não perdeu a mão na sequencia.

    Bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!