Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Novidades)

15/07/2015


Um mês dedicado aos leitores roqueiros

O megaevento Live Aid, ocorrido em 1985, serviu para marcar a data oficial de comemoração do gênero rock no Brasil. Desde então, o dia 13 de julho é considerado Dia Mundial do Rock. Apesar do nome, curiosamente a data só é comemorada no Brasil.
Para homenagear os seus autores roqueiros, a Belas-Letras reservou o mês de julho para os leitores que são fãs do gênero musical. Foram preparados combos de livros especiais, promoções exclusivas e muitos brindes. Na escalação, Tico Santa Cruz, Paul Stanley, Neil Peart, Thedy Corrêa, Carlos Maltz, Humberto Gessinger, Ira! e Ultraje a Rigor.

Acompanhe as nossas redes sociais para maiores informações e acesse nosso site para as vendas exclusivas.



***


Neil Peart, The Hockey Kit e a turnê R40 em Toronto

O Rush já está na estrada há dois meses com a turnê R40, e quem esteve em Toronto assistindo ao show do dia 17 de junho foi a tradutora de Ghost Rider – A estrada da cura, Candice Soldatelli. Na foto, The Hockey Kit, cuja história é narrada por Neil Peart no próximo lançamento da Editora Belas Letras, Far and Away – Longe e Distante.

Confira no blog o texto que Candice escreveu com exclusividade para a editora sobre a turnê R40, a exibição da bateria de Neil e a experiência de assistir ao Rush tocando ao vivo no Air Canada Centre. Extra: para os fãs de Rush, muitas novidades sobre o livro.

***


Thedy Corrêa participa do programa The Noite 

A madrugada da última segunda-feira foi divertida para os espectadores do programa The Noite, do SBT. O apresentador Danilo Gentilli conduziu uma entrevista com o músico Thedy Corrêa, que aproveitou a oportunidade para falar do seu último livro, Noite Ilustrada. A obra, que reúne poemas que poderiam ser canções, conta com ilustrações de grandes artistas do país.
Thedy ainda divulgou a música Milagre, último lançamento da banda Nenhum de Nós, a qual é vocalista.

Clique para assistir a entrevista completa

***


Prepare o (melhor) presente para o seu pai!

Nada de meias ou cuecas: o seu pai não merece ganhar sempre a mesma coisa. Pensando nisso, preparamos um presente diferente de todos os outros. O Papai é pop, lançamento de julho da Belas-Letras, narra as aventuras de um pai moderno. Marcos Piangers, comunicador, retrata por meio de crônicas divertidas e emocionantes os aprendizados e situações com suas duas filhas  – Anita, de 9 anos, e Aurora, de 3.
Facilmente relacionável, o livro vai de encontro com as expectativas dos pais jovens. "O Papai é Pop é um livro de texto leve e de emoções profundas. Como é o Piangers. Você vai sorrir e rir ao ler este livro. E pode, também, chorar", diz David Coimbra no prefácio da obra.
Lançado em duas versões – edição limitada com capa dura e edição brochura –, o livro já está à venda em nossa loja virtual e acompanha card + cartão presente, além do frete grátis.





***



Conheça os nossos e-books

Nós sabemos que muitos leitores preferem o livro físico ao digital. No entanto, os e-books podem ser uma experiência positiva quando se deseja ler muitos títulos, uma vez que o preço dos livros digitais é atrativo. 
Dentre outras vantagens, caso você tenha um e-reader, é possível carregar inúmeros livros com você. Sendo assim, a mobilidade com o conteúdo é facilitada. Para os universitários, a opção também pode ser válida para os estudos acadêmicos. 
A Belas-Letras possui grandes títulos de seu catálogo em formato e-book. Com valor médio de R$14,00, você tem acesso a alguns livros por apenas R$1,99. Visite as lojas cadastradas, conheça o nosso catálogo e boa leitura!




***




Promoções especiais para os fãs de rock n' roll

Durante o mês de julho a Belas-Letras homenageia os seus autores roqueiros. Por meio de uma série de promoções e combos especiais, os leitores fãs de rock n' roll podem completar as suas coleções de livros já publicados por seus músicos favoritos. São aventuras, autobiografias, novelas e poesias. 
Na próxima semana você confere um especial sobre a vida e obra desses cantores. Até lá, conheça os combos que preparamos para você em nossa loja virtual.

***

Eventos

8 comentários:

  1. Sammy!
    Bem escolhido os livros para comemorar o mês do rock e mês que vem dia dos pais.
    Os roqueiros tem lançado suas biografias e livros, o que é magnífico.
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das novidades, a Belas-Letras tem trazido ótimos livros ao mercado.

      Excluir
  2. Oiii Sammy, tudo bom?
    Gostei muito das novaidades, super bacana ver o quanto a editora se preocupa com seus leitores, o quanto ela se preocupa com todo tipo de gosto né, achei perfeito esse livro O Papai Pop, to quase comprando um hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Papai pop parece ser um livro interessante, gostei da proposta dele.

      Excluir
  3. Olaaa
    Para quem é fa de rock, deve realmente estar so na empolgaçao com essas novidades, nao é muito o meu caso kkk e o livro como presente de dia dos pais, meu pai, diferente da minha mae, nao é leitor :(

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post! E que legal a ideia para os presentes do dia dos pais. Apesar de meu pai gostar de ler, sei que esse não é o tipo de leitura que o agrada, então deixa para a próxima haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, rs. Eu achei interesse a proposta do livro, mas acho que é mais para quem é fã do gênero.

      Excluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!