Resenha: Puro Êxtase a2 - Josy Stoque - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Puro Êxtase a2 - Josy Stoque

Resenha: Puro Êxtase a2 - Josy Stoque

31/07/2015


Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: 9781499623239
Ano: 2014
Páginas: 228
Skoob
Avaliação:  
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.
Devo confessar, raramente leio livros eróticos e quando decido apostar nesta leitura, precisa ser de um autor (a), a qual eu tenha confiança, que sei que vai surpreender-me e fazer com que eu veja o gênero com outros olhos. Não é que eu não goste do gênero erótico, mas ele não entra nos meus favoritos, gosto de ler esse tipo de livro, para fugir da minha zona de conforto e também porque acredito que conhecer outros gêneros é ótimo para qualquer leitor, só que ao apostar em um livro erótico, precisa ter muito mais do apenas sexo, é preciso ter uma boa história e bons personagens e nisto, a série Puro Êxtase, da Josy Stoque tem de sobra! 

Eu já tinha lido o primeiro livro da trilogia e gostei bastante da personalidade explosiva, sexy e arrebatadora de Sara, seu modo único de viver me conquistou, ela é uma personagem forte, de língua afiada e bem-humorada, uma das minhas personagens femininas prediletas! Com o final de Puro Êxtase Um, eu precisava saber quais eram as próximas aventuras de Sara e fiquei animada ao constatar que teríamos mais um personagem surpreendente: Rodrigo Valente. Como não amar esse homem? Rodrigo é de longe um bad boy, na verdade, apesar do seu jeito “machão”, Rodrigo é romântico, fofo e gentil, amei demais cada investida dele, seu modo sedutor, porém explosivo e amoroso, conquista qualquer leitora, a todo o momento eu torcia para ele, para que conseguisse enfim conquistar as barreiras de Sara e chegar ao coração da donzela guerreira! 

Depois de se libertar e finalmente viver sendo ela mesma, Sara percebe que não tem mais amarraras, seu caminho é livre, para ser quem realmente é, e para aproveitar cada momento, ela decide curtir da maneira mais quente e sexy possível! Em suas noites de baladas, Sara conhece um homem atraente e sedutor, a marca que ela deixou neste homem, o transformou por completo, havia algo em Sara que o deixou atordoado, louco por mais, mesmo sem querer, ele se apaixonou naquele dia e pelo furação chamado Sara! 

Sara acreditava que nunca mais veria Rodrigo e sua surpresa é grande quando ele retorna, querendo muito mais do que apenas uma noite com ela, Rodrigo tem planos profundos para ambos e quer Sara por inteiro, seu corpo e alma, o sentimento que sente por ela é grande e intenso, ele esta disposto a tudo para quebrar cada uma das barreiras que Sara criou. Depois dos momentos tensos vividos com o ex-marido, Sara se trancou para o amor, todas as suas defesas estavam criadas para não abalarem seus sentimentos, mas no momento em que Rodrigo chegou, cada uma dessas defesas iam sendo quebradas, havia algo diferente naquele homem e o sentimento que ela queria tanto fugir, a estava conquistando. Mas seria mesmo possível amar outra vez? Sara deixaria Rodrigo entrar em definitivo em sua vida? Como confiar e aceitar esse sentimento intenso e arrebatador? 

Como mencionado no início da resenha, Puro Êxtase é um livro erótico, com cenas intensas e muito sexys, mas seu diferencial, não é apenas por conter uma boa história como plano de fundo, mas também pelo próprio erotismo. As cenas de sexo mesmo as mais “pesadas”, são regadas de emoção e não deixam o leitor constrangido, na verdade, esses momentos “hots” entre Sara e Rodrigo, elevam o enredo e marcam por sua carga de amor e paixão.  

Com um enredo aonde o foco não é apenas o erótico, Josy tece uma história romântica, com seus conflitos, amores e recomeços. Adorei poder acompanhar o descobrimento de Sara para um novo amor, impossível não se render a paixão que os protagonistas vivem, mesmo com os desafios que ambos enfrentam, foi maravilhoso acompanhar essa história. A narrativa é feita em primeira pessoa, tanto por Sara, como por Rodrigo, podemos ver passo a passo a visão deles e como descobrem esse sentimento tão forte. 

Aos leitores que buscam uma história hot com muito romance, recomendo conhecerem Puro Êxtase, uma obra marcante, sensual e envolvente. Tenho certeza que ao final deste livro, vocês vão suspirar de amor por Rodrigo Valente! 

5 comentários:

  1. Oiiieee, tudo bom?
    Amei a resenha, eu ainda não li nenhum livro da trilogia, que bom que gostou, eu gosto muito dos livros hot, e gosto ainda mais quando não só tem sexo, sexo, mas sim um lado romantico no meio, amei o enredo do livro, e pretendo ler, mas não por agora, pois estou fugindo um pouco desse gênero.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olaaa
    Infelizmente essa tematica Hot nao faz o meu tipo mesmo :/ Eu ja tentei ler o estilo lendo a trilogia de 50 tons, mas realmente nao é algo que eu consiga achar agradavel ler tanta intimidade de um casal kkkkkk
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Assim que vi a capa e a classificação, e percebi que era hot eu já me desinteressei, mas lendo a sua resenha eu super me identifiquei com você. Hot, não é um gênero que curto muito, mas é sempre necessário (Para todo leitor) sair de sua zona de conforto. Recentemente li "O beijo de chocolate" que tem pitadas hots, mas há uma estrutura em seu enredo que me manteve bem confortável na leitura. Acho que você iria gostar desse livro
    Portanto, esse livro que você resenhou seria com certeza um que eu leria :D

    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  4. oi ^^ eu vi esse livro, mas acabei nem baixando pq eu não li o primeiro.
    Apesar da sua opinião positiva e eu gostar de livros na temática hot, não tenho muita vontade de ler. por isso eu passo a leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Sammy!
    Os livros da Josy são ótimos!
    Adoro livros eróticos e carregados de romance, bem escritos e com pequenos conflitos e é assim que a Josy escreve em toda essa série.
    Maravilha.
    “A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!