Primeiras Impressões: Dois lados de um coração - Marcela de Luca - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Primeiras Impressões: Dois lados de um coração - Marcela de Luca

Primeiras Impressões: Dois lados de um coração - Marcela de Luca

15/08/2015


Lançamento da editora Arwen, Dois lados de um coração é o romance de estreia da autora Marcela de Luca. Foi proposto aos parceiros da editora, escrever as impressões sobre a obra. Na degustação, foi disponibilizado 26 páginas de Dois lados de um coração, o enredo mostra que terá uma carga emocional forte, além de um romance intenso, gostei bastante da escrita da autora, as descrições do ambiente, personagens e sentimento é boa, a narrativa desta prévia estava em terceira pessoa. Por ter sido uma degustação pequena, não me senti atraída neste primeiro contato com a obra, mas foi interessante ter esse contato com Dois lados de um coração, a premissa do livro é instigante, fiquei curiosa com o desfecho do capítulo e me pergunto como será o desenrolar da trama; Tenho algumas teorias sobre a história, principalmente entre os personagens Will, Tom e Eliz, mas espero que a autora surpreenda os leitores. Acredito que os fãs de romance e drama, vão gostar da proposta de Dois lados de um coração, afinal, com a degustação do livro, creio que obra tenha um pouco de ambos os gêneros. 

Um comentário:

  1. Sammy!
    Gosto de romances e dramas e me parece que o livro é bem interessante, aguardarei sua resenha.
    “DA FELICIDADE: Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!”.(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!