De Olho na Amazon: Alice no País das Armadilha - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: De Olho na Amazon: Alice no País das Armadilha

De Olho na Amazon: Alice no País das Armadilha

27/09/2015


Sinopse
O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas. Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.
Compre Aqui: (www

9 comentários:

  1. Pela sinopse esse livro parece bem interessante, curto muito releitura moderna de clássicos da literatura.

    ResponderExcluir
  2. Vi esse livro em uma página do face, se não me engano foi na sua mesmo hehe. Achei a capa bem bonita e a sinopse é interessante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Sammy!
    Oba! Mais um ficção com zumbi e deve ser boa demais.
    Será que é mais uma releitura de Alice no País da maravilhas?
    “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”(Vinicius de Moraes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
  4. Acho super interessantes esses livros que são uma releitura moderna dos contos de fadas, adorei esse livro, já adicionei em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito da capa, mas tem a ver com o livro. Achei interessante essa questão de relacionar com alice no pais das maravilhas e fiquei curiosa sobre o aqui alice descobriu, mas eu não leria esse livro pois não é meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Hello!!!
    Que capa linda desse livro Alice no País das Armadilha.
    Nunca fui mto fã de Alice no País das Maravilhas, mas essa mistura de zumbi com um mundo pos apocaliptico me deixou ate curiosa para saber oq ela vai encontrar depois de entrar nesse buraco.
    Beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou pasmo da forma como a Editora Única me surpreendeu com este livro. Para começar, não há capa mais bem feita e bela que Alice no País das Armadilha. Além, é claro, de possuir uma estória bem fascinante e cheia de surpresas e mistérios. Uma remodulação moderna de um livro extremamente famoso pode custar altas críticas para o autor. Vamos ver como ele se sai.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que capa linda <3
    Pela sinopse o livro tem uma ótima história,até pensei em comprar mas ele está meio caro e como é final de mês estou totalmente sem dinheiro então vou aguardar.Esse livro merecia até uma versão de capa dura.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Curto bastante livros que tem uma releitura de um outro livro e quando se trata principalmente de clássicos é aí que me interesso bem mais, nunca tinha ouvido falar desse especificamente (não sei como não tinha ouvido) mas já é um livro que estará na minha lista.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!