Especial Bienal do Livro Rio: Eleonor Hertzog, Josy Stoque e Mari Scotti - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Especial Bienal do Livro Rio: Eleonor Hertzog, Josy Stoque e Mari Scotti

Especial Bienal do Livro Rio: Eleonor Hertzog, Josy Stoque e Mari Scotti

04/09/2015


Agenda

  • De 4 a 10 de Setembro: No Estande da Ler Editorial, Pavilhão azul,  com todos os livros da Mundo Uno: Cisne, Linhagens, Guardião? e O Segredo da Caveira de Cristal.
  • 04/09: Encontro organizado por Sarah Marques: (www)
  • 09/09 - 18h: Autógrafos no estande Literarte

***


Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.

  • #DivasDaQualisNaBienal: (www)
  • #JosyStoqueNoEstandeDaAmazon: (www)



***


Agenda:

  • 08/09 das 19h às 20h: Bate-papo no estande da Editora Novo Século com o tema: De blogueira à autora. Link do evento: (www)
  • 11/09 das 19h às 20h: Sessão de autógrafos no estande da Amazon para falar de Montanha da Lua e Insônia. Link do evento: (www)
  • 12/09 das 15h às 16h Lançamento de Guardião no estande da Editora Novo Século Link evento: (www)
  • 12/09 das 20h às 22h: Bate-papo sobre auto publicação no auditório Lapa da Pavilhão Verde.
  • Escritores confirmados: Josy Stoque, Mari Scotti, Thati Machado, Thais Lopes, Jorge Castro, Janayna Pin, Marcella Rosseti.Link do evento: (www)

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

7 comentários:

  1. Seria um prazer conhecer tantos autores nessa Bienal do Rio, mas infelizmente moro muito longe e é sempre impossível ir a eventos do tipo, mas espero que seja um sucesso principalmente para os autores nacionais que lutam a cada dia para ganhar espaço no mercado editorial nacional.

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto poder ir na Bienal, adoraria conhecer essas autoras da literatura brasileira, mas como moro em outro estado não tem como, é muito longe.

    ResponderExcluir
  3. Bom, Sammy. Muitos já sabem que não vou à Bienal, mais uma vez. Porém, ficarei observando muitos outros blogueiros participarem do evento. Bom, o único livro que me despertou um interesse foi Cisne da Eleonor Hertzog. Enquanto, a Josy Stoque não me agradou em nada.

    ResponderExcluir
  4. Sammy!
    Autoras nacionais de prestígio e que merecem todo sucesso!
    E tomara que aconteça ainda mais na Bienal.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Aeee literatura nacional botando para quebrar na Bienal, que vontade conhecer essas talentosissimas autoras.
    Eleonor Hertzog parece ser mtoooo fofa, igual ao livro dela, hehe.
    Josy Stoque sou doida com os romances hot dela, que talento para nos envolver na leitura.
    E a Mari Scotti queria mtooo um livro dela autografado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito pode ir justamente para conhecer essas autoras maravilhosas e conseguir um autografo hehe. Porque por preços não compensa não, é a presença mesmo que conta.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Queria tanto ter ido a Bienal mas como moro muito longe dessa vez não deu certo,espero que quem foi tenha aproveitado bem e encontrado as escritoras.A Josy é uma fofa e não vejo a hora da Qualis lançar esse proximo livro dela.
    beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!