Noticiário Literário: Autora M.V. Garcia (Lançamento A Chama da Esperança: Parte I - A Princesa Renegada) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Autora M.V. Garcia (Lançamento A Chama da Esperança: Parte I - A Princesa Renegada)

Noticiário Literário: Autora M.V. Garcia (Lançamento A Chama da Esperança: Parte I - A Princesa Renegada)

25/09/2015


Sinopse
Há 15 anos atrás, humanos e feiticeiros entraram em uma feroz guerra civil. Quando a jovem feiticeira Kaira vê seu vilarejo em chamas, ela não imagina o que mais está por vir. Junto de seus amigos, tem uma missão de suma importância: reunir os cinco clãs feiticeiros em busca de um exército poderoso o bastante para deter o avanço das tropas do reino de Willford. Mas segredos do passado ainda podem mudar radicalmente os rumos desta nova guerra.
*** 

Fechamos parceria com a autora M.V. Garcia! Em breve vamos ter resenha de A Chama da Esperança, que já comecei a ler (estou gostando bastante!). Que tal conhecermos a autora? A Chama da Esperança sairá em 2016 pela editora Arwen, com uma nova arte, divulgarei a capa final quando for divulgada.


Autora: M.V. Garcia
Idade: 26 anos
Biografia: Assistente Administrativa, mora no interior do RJ. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã colecionadora de livros, RPG, games, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura geek e pop. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional. 







A Chama da Esperança - Parte I  - A Princesa Renegada, pode ser lido gratuitamente no WidBook, por tempo limitado, não perca a chance!

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora, nem o livro. Vou aguardar a resenha, pois a sinopse eu gostei bastante. A capa não me chamou muito a atenção e gostei de saber que vai mudar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Não conhecia o livro. Sucesso par a autora nesta sua estreia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, pela sinopse o livro parece ser bem interessante, vou aguardar resenha para conhecer um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  4. Sammy!
    Parabéns por mais uma ótima parceria.
    Adorei o sinopse porque gosto de tema feitiçaria e de literatura fantástica.
    Sucesso para autora.
    “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”(Vinicius de Moraes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Blog sendo mais uma vez reconhecido! Parabéns pela parceria e pela sinopse ja fiquei interessada.
    Adoro livros de fantasias e que capa linda!
    Mto bom poder conhecer mais da M V Garcia.
    Bjus e sucesso!

    Blog Meu Mundinho Fictício

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Eu só fiquei na dúvida esse livro é escrito mesmo ou é de desenho estilo hq ou mangá? Porque o desenho é muito estilo mangá.

    ResponderExcluir
  7. Sammy, meus grandes parabéns pela parceria com a autora M.V. Garcia. Sobre o livro, não me interessei muito pela sinopse de A Chama da Esperança. A guerra entre humanos e feiticeiros é um tema razoável, mas falta algo para complementar esta estória. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Parabéns pela sua parceria com a escritora e ainda bem que 2016 já está ai para termos o lançamento oficial desse livro que parece ser ótimo.E vou aguardar sua resenha sim !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, elas mostram que o seu trabalho está valendo a pena e que você é capaz de apresentar ótimos conteúdos para os leitores!!!
    Espero conhecer mais dessa obra!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!