Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Lançamento, Novidades e Eventos) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Lançamento, Novidades e Eventos)

Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Lançamento, Novidades e Eventos)

14/09/2015


Sinopse
Imagine que um amigo seu é músico e escritor conhecido mundialmente – como Neil Peart, baterista e letrista da banda de rock Rush. A cada dois ou três meses, ele envia para você uma carta cheia de grandes sacadas, ricamente ilustrada com fotos, falando sobre viagens, música, natureza, arte e vida, observações reunidas durante as viagens de moto pelas estradas da América do Norte, Europa e América do Sul entre os shows da turnê do Rush. Cobrindo um período de quatro anos, essas 22 histórias são cartas abertas que relatam aventuras que são ao mesmo tempo pessoais e universais – dos desafios e realizações na vida profissional de um artista ao nascimento de uma criança. O irresistível fluxo de palavras e imagens convergem num trabalho único e incrivelmente original. Longe e Distante é um livro para ser apreciado como cartas desse amigo distante.
***


O mês de setembro está reservado para as maiores (e mais loucas) aventuras amorosas. Afinal, quem nunca viveu um final de relacionamento conturbado? Desvende meu coração, do britânico Dom & Ink, é o livro do mês na Belas-Letras.
Recheado com páginas interativas, o desafio para os leitores é transitar por uma verdadeira montanha-russa de emoções e sentimentos. Com frases de incentivo, as descobertas farão com que "Desvende" seja o melhor amigo para os corações quebrados.




***

Eventos

13/SET - Esse tal de Borghettinho, de Márcio Pinheiro | Porto Alegre (RS)
22/SET - O papai é Pop, de Marcos Piangers | Porto Alegre (RS)

7 comentários:

  1. Gostei muito da sinopse desse lançamento Longe e Distante, já fiquei bastante interessada em ler, o livro Desvende meu coração também parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse do lançamento, mas não sei se leria. Vou aguardar as resenhas para saber mais sobre ele. Quanto ao livro interativo, eu gosto bastante, mas já tenho 3 e mal dou conta deles hehe.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Achei super bacana esse livro interativo voltado pros relacionamentos amorosos que não deram muito certo,com certeza eu teria de ter um desses.E esse lançamento do Neil parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Sammy, eu já havia visto o livro Desvende O Meu Coração nas lojas, mas nem imaginava que era apenas uma pré-venda e que pertencia à Belas-Letras, me encantei pela interatividade do livro e por sua autoria. O outro lançamento da Editora Belas-Letras não me interessou.

    ResponderExcluir
  5. Hello Sammy!
    Adoro ver as novidades das editoras ao longo do mes e gostei de alguns da Editora Belas-Letras.
    Longe e Distante achei a capa mais ou menos, mas a sinopse me deixou curiosa, gostei!
    Desvende meu coração eu achei fofo e diferente, acho que as frases deixaram o livro mais interessante.

    Beijos.

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pelo livro Desvende Meu Coração, tanto pelo nome quanto pelos comentários positivos que já li sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Havia comprado desvende meu coração, porém por algum motivo a compra não foi efetuada com a editora e acabei ficando sem o livro, depois disso passou despercebido e não procurei comprar o livro novamente, mas sei que quero ele para mim!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!