Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Novidades) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Novidades)

Noticiário Literário: Editora Belas-Letras (Novidades)

28/09/2015


Livro de Alice Salazar terá nova edição

Para comemorar o sucesso dos mais de 40 mil exemplares vendidos, o livro De bem com o espelho ganhará em breve nova edição. Alice Salazar, uma das maquiadoras mais renomadas do país, assina o manual de automaquiagem que é um sucesso desde 2013, ano de seu lançamento. Com nova capa, o livro ganhará versões em capa flexível (imagem acima) e capa dura.
A pré-venda da nova edição tem início no dia 15 de outubro, exclusivamente no site da editora. Aguarde!



O mundo da música, por Neil Peart

Entre as mais de 400 páginas de Far and away - Longe e distante, o maior baterista do mundo, Neil Peart, faz diversos apontamentos sobre a indústria da música e suas viagens pelo mundo. Com um olhar sensível que se traduz em sua escrita ricamente detalhada, o "mestre", como é chamado pelos fãs, compõe uma obra indispensável pelos amantes de viagem e aventura.
A pré-venda de Longe e distante já está no ar. Abaixo, leia um trecho do livro!

***



Porto Alegre recebe Piangers para novo evento

Desde o lançamento do livro O papai é pop em Porto Alegre, os gaúchos ficaram na expectativa para um novo evento com o pai mais pop do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, a Saraiva do BarraShopping Sul recebeu papais, mamães e famílias que aproveitaram a ocasião para autografar os seus exemplares. O momento foi de descontração, muitas fotos e sorrisos.

***

EVENTOS


12 comentários:

  1. Me interessei pelo primeiro livro. Não conhecia ele, mas acho que será de grande ajuda hehe. Quem bom que vai sair uma nova edição comemorativa, sinal de que o livro é um sucesso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Quem é ligado ao mundo da maquiagem e moda com certeza vai gostar dos primeiro livro. Parece ser um ícone nessa área.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Achei legal o de bem com o espelho pois eu não acho que sei me maquiar bem, somente o básico e seria legal aprender algumas coisas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sammy!

    O livro da Alice deve ser muito legal para quem é antenado por modas e maquiagem.
    Mas fala sério, que capa linda! :)

    Beijos!

    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  5. Sammy!
    Bom ver livros ligados ao mundo da maquiagem sendo lançados.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Eu não sabia que a Alice tinha um livro, achei mega interessante. Apesar de não acompanhar seus videos eu ja vi alguns e gosto da maneira como ela fala com o publico e tudo mais.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de saber que o livro de Alice Salazar terá nova edição, e O mundo da música, por Neil Peart parece super interessante e gostei muito do livro O papai é pop.

    ResponderExcluir
  8. Hello!!!
    Aprendi a me maquiar vendo mtos videos no youtube e nao conhecia o livro da Alice Salazar, fiquei bem curiosa com as dicas dela.
    O evento com o pai mais pop do Brasil pela jeito foi um sucesso!
    Beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sammy. Há muito tempo não vejo novidades da Editora Belas-Letras. O único que me interessou foi um já antigo, O papai é pop, mas fico feliz pelo sucesso que a Alice Salazar continua fazendo.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    O evento da Saraiva que reunia,pais ,mães e filhos deve ter sido sensacional,e eu tenho bastante vontade de ler O papai é pop.E eu não estou lembrada da Alice Salazar,mas se alguém é fã e curte suas dicas com certeza vai amar essa nova remessa de livros que serão lançados.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ter a oportunidade de ler O Papai é Pop, mas nunca acho com um preço em conta para comprar, vi muita gente lendo e gostando desse livro por ser uma leitura mais leve e engraçada.

    ResponderExcluir
  12. Achei bem legal as noticias, me interessei pelo livro que auto maquiagem, que legal que vai ganhar uma nova edição, a de capa dura acredito que vai ser linda, pretendo comprar.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!