Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Solteiro Demais) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Solteiro Demais)

Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Solteiro Demais)

02/09/2015


Sinopse
O protagonista, Larry James Lurex - 33 anos, professor de literatura - sofre de inúmeros distúrbios psíquicos, dentre eles, a terrível doença ESCS (Ereção Só Com Safadas). Resumo trágico: Larry só fica ereto com safadas. Pra piorar, ele se apaixona por uma jovem muito uma religiosa e virgem, Sasha Grei. Meses depois ficam noivos. Mas por que foi ficar noivo de uma religiosa?
Leo é engenheiro, tem doutorado e muitos diplomas, além de ser maluco e estar desempregado. Trabalhava na Petrobras, largou tudo pra mexer num experimento chamado Projeto Frank. Leo quer criar a mulher ideal. Mulher Frankenstein. Pra isso coleciona fotos de parte corporal de várias pessoas pra montar sua modelo de retalhos. 
Freddie é um naturalista zen que trabalha numa farmácia pra comprar remédio a preço de custo. Ele abre uma franquia de Ioga Astral Matutino e Ioga Astral Noturno. IAM e IAN (a pronúncia é a mesma). 
Ah, e tem a Ritinha, que não trabalha, não faz nada...só observa.

13 comentários:

  1. Nossa, que sinopse mais doida, hahaha. Começando pelo titulo, desde qdo homem sofre? Aiai.
    Acho que o livro vai ser algo mais divertido mesmo, acompanhar a vida desses personagens doidos e tão diferentes do que estou acostumada a ler.
    Gostei da dica, acho que vai ser bom ler algo engraçado assim.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler, me conta depois o que achou!

      Excluir
  2. A Editora Empíreo veio com um lançamento duvidoso desta vez. De começo, não gostei do título, e nem da capa, do livro Solteiro Sofre Demais. Porém, ri bastante com a sinopse que promete ter uma trama bem engraçada. Ri muito com o distúrbio ESCS. Talvez será uma das minhas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, já li outros livros do autor, mas são de gêneros diferentes deste. Por ser mais comédia, não fiquei interesse em ler, mas acredito que o livro deve ser interessante, pois o Bruno é um grande escritor. :)

      Excluir
  3. Eu adorei a novidade. Nunca li nada do gênero e acho que vou adorar ler esse. Também estou participando da campanha e espero que eles mandem logo para os parceiros hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Mds já quero esse livro pra mim, raramente é possível encontrar um livro que nos faça dar boas risadas e esse parece ser um deles, já querooooo

    ResponderExcluir
  5. Achei mega diferente essa sinopse, o livro parece ser bem criativo e diferente de tudo que já li, fiquei bem curiosa em relação a história e parece ser um livro com uma leitura bem leve, mas vou aguardar uma resenha para conhecer um pouco mais sobre o livro e decidir se vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  6. Sammy!
    O livro parece abordar vários temas e aspectos complicados da vida dos protagonistas.
    Tomara que seja uma boa leitura.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Gente, que sinopse doida é essa? Estou sem entender nada mas devo concordar que é bem diferente, ate que gostei. O titulo e a capa me chamaram a atenção, parece ser engraçado e diferente de tudo que ja li. Fiquei mega curiosa para entender mais esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que livro doido hien.
    E esse Projeto Frank,tive que rir disso.A leitura deve ser bem divertida e engraçada.
    Gostei muito desse lançamento.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de livros de comédia mas talvez seja uma leitura divertida. A sinopse não favoreceu, não explica muito bem a história, a vantagem é que também não dá spoiler, ahahaha.

    Beijo!
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!