Noticiário Literário: Josy Stoque concorre ao Prêmio Identidade Literária 2015 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Josy Stoque concorre ao Prêmio Identidade Literária 2015

Noticiário Literário: Josy Stoque concorre ao Prêmio Identidade Literária 2015

30/09/2015


Mais um superevento no Rio de Janeiro para prestigiar nossa autora parceira Josy Stoque. Se você não a encontrou na Bienal e está maluco pela trilogia Puro Êxtase, prepare-se para ir ao 3º Identidade Literária dia 24/10/2015, a partir das 13 horas, na Livraria Cultura Cine Vitória. A autora também está concorrendo ao prêmio que será entregue no dia e conta a votação popular para ganhá-lo. Acesse o site do evento e vote, tanto no livro Puro Êxtase quanto na autora Josy Stoque. Compareça e convide seus amigos para conhecer nossos autores nacionais e se apaixonarem pela leitura como nós!


Saiba mais sobre a autora:


Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).

10 comentários:

  1. Eu quero mtooo ler a trilogia Puro Êxtase, todo mundoooooo fala mto bem e eu adoro romance hot.
    A Josy Stoque é uma grande autora e acompanho ela no facebook, sempre mto atenciosa e só escuto elogios.
    Nao moro no RJ, mas vou torce pela Josy para ganhar o premeio.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar desse livro e dessa autora e quero ler essa série de Puro Extase parecem ser bons livros. Parabéns a autora. Desejo sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  3. Super legal!
    Já estou na torcida!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses eventos, mas nunca tem na minha cidade hehe. Torço muito pela Josy, adoro os livros dela e tomara que ela ganhe.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses eventos, mas nunca tem na minha cidade hehe. Torço muito pela Josy, adoro os livros dela e tomara que ela ganhe.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sammy. Claro que todos os autores merecem um grande reconhecimento, inclusive os nossos queridos brasileiros. Mas, para mim, a Josy Stoque não foi uma escritora surpreendente e inovadora, mas tenho a certeza que os fãs do seus livros a adoram. Porém, não me agrada!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Que honra para a escritora,espero que de tudo certo nessa premiação.
    Com certeza vou votar nos candidatos.

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ver autores nacionais sendo reconhecidos com prêmios nacionais, acho importante para a literatura do país reconhecer os grandes talentos!!!
    Que a Josy saia vencedora!!!

    ResponderExcluir
  9. Sammy!
    Pena que é longe e nem dá para ir, mas ficarei daqui emanando bons fluidos para que seja o maior sucesso.
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Vou torcer para ela ganhar o prêmio e já que não poderei estar presente lá para votar, votarei pelo site.
    Espero que a Josy Stoque ganhe.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!