Semana ADQS: A Autora e As Obras

14/09/2015


Quem aqui adora um enredo policial, cheio de suspense, aventura, adrenalina, MUITA adrenalina e com uma boa dose de romance, irá se encantar por essa duologia.

Então acompanhem essa semana que promete trazer muitas surpresas.
Vocês saberão um pouco mais dessa incrível história e claro poderão conhecer mais sobre essa autora maravilhosa e especial que és a Fabiana Cardoso.

Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.






A Fabi participou de um especial, onde ela falou um pouco sobre sua infância. Conheçam mais AQUIConfira a primeira ENTREVISTA concedida pela Fabi, saibam mais sobre seu PROCESSO DE CRIAÇÃO.

Conheça as Obras

Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
SKOOB      

Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas.
Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros.
Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.

Confirma o Book Trailer oficial!




Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.
SKOOB   




E não deixe de conhecer outros contos da Fabi:

7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler essa história. São dois livros só? Achei que era uma série por isso não comprei ainda, que odeio ficar esperando anos pelos lançamentos. As capas são lindas e a história é bem o que gosto de ler. Adoro livros policiais.

    ResponderExcluir
  2. Curto muito um romance policial, cheio de suspense e aventura, essa história parece ser bem eletrizante, estou doida pra ler essa série.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu já tinha visto algumas divulgações dessa série da autora um tempo atrás e ela me agradou muito já que fala de um romance policial e faz parecer aqueles enredos de filme de ação.E o Book trailer está bem bonitinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sammy, suspense, policial, algo misterioso, todos citados são meus gêneros favoritos. É o meu primeiro contato com a autora Fabiana Cardoso e me encantei por sua autodescrição e os títulos dos seus livros me chamaram bem a atenção para sua sigla, ADQS. As capas também são lindíssimas.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh!!! Agora que entendi melhor do que se trata o ADQS! Gente, que capas lindas e só por ser um enredo policial, cheio de suspense, aventura, adrenalina ja MEGA QUERO!!!
    O booktrailer está bem interessante tb, acho que deixou aquele gosto de quero mais.
    Gostei demais da dica!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei super interessada por essa duologia, adoro histórias policiais e claro com romance e essas coisas, adorei conhecer um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  7. Cada post que leio sobre esse livro aqui no seu blog fico mais curioso pela história, é algo que não sei explicar muito bem, só sei que é uma vontade imensa de ter logo esse livro nas mãos!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!