Dica de Leitura: Série Santuário da Morte

21/10/2015


A dica de hoje, é da série Santuário da Morte, da nova autora parceira do blog: Thais Lopes! Vamos conhecer um pouco mais dos livros? Clique nas capas dos livros e saiba como ter cada um deles!


E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.







Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?


Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.
Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?



8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Eu ainda não li nada da autora, apesar de ter um e-book dela aqui em casa, que ganhei em uma promoção, O Ciclo da Morte. As capas são lindas e as sinopse chamam a atenção. Vou aguardar as resenhas.


    ResponderExcluir
  2. Sammy, eu não conhecia nada sobre a autora e é a primeira vez que vejo a série Santuário da Morte também. Enfim, a proposta mais sobrenatural e fantasiosa me interessou bastante, principalmente a sinopse do livro O Ciclo da Morte.

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Thais são muito bom, sem falar que as capas são lindas
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria que tanto o blog quanto a autora tenham muito sucesso nessa nova parceria.
    A série parece ser bem interessante, gostei da dica de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Sammy!
    Não conhecia a série e nem autora e amei a dica, vou ver se encontro para ler.
    “Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.”(Victor Hugo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Valeu pela dica, eu não conhecia a serie, mais me parece uma bela leitura me interessou bastante , quero muito ler.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria!! Não conhecia a autora nem os livros dela..achei bem legal mesmo!! Com certeza quero ler tds!! :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A sinopse do primeiro não me atraiu nem um pouco, pois eu acredito que poderia ser melhor. Apesar disso, foi a única capa que eu realmente gostei. As outras duas capas não me agradaram, por parecer artificial demais, principalmente por não ter tido um bom trabalho. Fora isso, a história até que me agradou!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!