Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Eu vejo Kate) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Eu vejo Kate)

Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Eu vejo Kate)

12/10/2015


Sinopse
A HISTÓRIA RECOMEÇA 
Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela 

ALVO NA MIRA 
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. 

CAÇADOR DE MONSTROS 
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. 29 anos, casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

9 comentários:

  1. Eu estou muito ansiosa para ler esse livro. O gênero é o meu favorito e esse estou muito curiosa pela autora ter se esforçado e estudado muito o sistema antes de publicar. Acho que irei amar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy! A premissa do livro é ótima mas não me chamou muito a atenção. Não curto muito o gênero. Por isso o deixaria para uma próxima leitura, quem sabe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros nesse estilo, que é repleto de suspense e mistério, fazendo com que o leitor devore o livro por completo. Além da história ter me interessado, eu fiquei apaixonado por essa capa! A Editora arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Sammy, há tempos não venho me interessando por algum lançamento da Editora Empíreo, mas Eu Vejo Kate foi diferente. Uma premissa, que inicia-se interessante desde capa, até os fatores presentes na sinopse, me encantou, dando destaque a inovação e criatividade por parte da autora.

    ResponderExcluir
  5. Sammy!
    Não conhecia o livro e adoro o estilo, portanto, gostaria demais de apreciar a leitura.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Tanto pela capa quanto pela descrição dele, parece ser um livro bom. Adoro este estilo e gênero do livro então creio que irei gostar.

    ResponderExcluir
  7. Olhe se a intenção é causar medo , já conseguiu, essa capa e esse nome ja me deu medo de cara, e lendo essa sinopse, morro de medo de historias de SERIAL KILLERS, por que eles existem na vida real num é como vampiros , bruxas monstros fantasmas , esses loucos existem e então toda vez que leio ou assisto uma historia dessa eu fico meio paranoica... então serio não sei se quero ler esse rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas pela sinopse ele parece ser ótimo, inicialmente a capa já havia me chamado a atenção, e depois li a sinopse e me interessei muito pelo livro.

    ResponderExcluir
  9. Li poucos livros nesse gênero e mais um pra colocar na lista..adorei o enredo e a capa..muito perfeita!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!