Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Outubro 2015) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Outubro 2015)

Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Outubro 2015)

19/10/2015


Em seu consultório, o doutor Thomas M. Campbell tem ouvido repetidamente de seus pacientes os mesmos pedidos: “Quero perder peso”, “Não quero ter que tomar mais outro remédio”, “Preciso me livrar dessa dor”, “Estou cansado de me sentir ansioso e
deprimido”. Segundo ele, a solução para todos esses problemas é, muitas vezes, uma só: alimentarse da maneira mais natural possível, com uma dieta integral baseada em vegetais.
Neste livro, Campbell ensina o leitor a fazer as escolhas alimentares corretas e, consequentemente, restabelecer sua saúde de uma vez por todas.






Hoje é muito comum que deixemos a vida para depois, para quando tivermos tempo e dinheiro, por exemplo. Mas esse depois nunca chega... E com o passar dos anos nos tornamos infelizes, tomados por uma enorme descrença em nós mesmos. Daniel Gottlieb, psicólogo e terapeuta familiar que ficou tetraplégico após um acidente automobilístico, é extremamente qualificado para oferecer conselhos sábios sobre aquilo que desejamos e aquilo de que realmente precisamos. 





Muito se fala sobre o Terceiro Setor: possibilidades, relevância social, crescimento...
Contudo, são tantas leis, requisitos e processos pouco explicados que é comum vermos gestores e entidades em meio a grandes desafios: falta de recursos, problemas com planejamento, poucos colaboradores, dificuldades em atingir os resultados sociais almejados, enfim, a lista é grande e projetos tão importantes para a transformação social precisam de orientação. José Alberto Tozzi, palestrante, professor e consultor para o Terceiro Setor, comprometeu-se a ser colaborador ativo na vida e no desenvolvimento das entidades sem fins lucrativos ligadas às mais variadas finalidades. Neste livro, ele destrincha tudo o que é preciso saber para fazer dessas organizações modelos de negócio sustentáveis.


9 comentários:

  1. Dessa vez não me interessei muito pelos lançamentos da Editora Gente , apesar de ter capas lindas os temas não são do meu interesse...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi flor, apesar dos lançamentos serem interessante e diferenciados ja faz algum tempo que nenhum livro da editora vem me emocionando, me arrebatando tanto quanto antes, infelizmente
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não me interessei por nenhum dos livros. Eu não gosto desses gêneros literários, prefiro ler ficção. Mas para quem gosta, deve ser um prato cheio.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Sammy, apesar das capas maravilhosamente lindas que a Editora Gente publicou, especialmente a de S.O.S. ONG, não consegui me interessar muito pelas premissas de autoajuda. Fica para uma próxima!

    ResponderExcluir
  5. Bem legais os lançamentos da Editora Gente!
    Bom, não me interessei por nem um dos lançamentos, pois nem um dos livros faz meu estilo de leituras.

    ResponderExcluir
  6. Como eu não curto livros nesse estilo, eu não me vi interessado por nenhum dos lançamentos. Sei que eu deveria ler livros nesse estilo, para adquirir conhecimento sobre tal assunto, mas não me sinto nenhum pouco interessado por eles hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sammy!
    Os lançamentos são ótimos e até gosto muito dos livros nesse estilo, porém no momento, não me interessei por nenhum, pelo simples fato de dar prioridade a outro tipo de leitura.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não me interessei por nenhum lançamento desse mês..

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tive interesse em nada pois sei que se fosse outro caso eu talvez precisaria dos livros acima, mais não é meu caso agora.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!