Noticiário Literário: Editora Única (Lançamento - Alice no País das Armadilhas) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Única (Lançamento - Alice no País das Armadilhas)

Noticiário Literário: Editora Única (Lançamento - Alice no País das Armadilhas)

14/10/2015


Sinopse
O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas. Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.

10 comentários:

  1. Sammy, não me canso de admirar essa capa e história de Alice no país das Armadilhas. Mais um mês, a Editora Única, ganhou pontos comigo, o que antes havia sido com Escola de Vilões, agora vem sendo com esta releitura maravilhosa. Estou louco para conhecer um pouco mais sobre a pós devastação da Terra.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy! Adorei a ideia do autor de criar uma nova versão do conto, que é sempre uma novidade para mim. Mexeu bastante comigo, confesso, porque Alice no País das Maravilhas é um das minhas estórias favoritas. Mas fiquei super curiosa quanto a sua narrativa e essa trama toda. Me prendi só lendo sua sinopse, imagina sua estória rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sammy!

    Esse foi um dos lançamentos da Editora Única que chamou minha atenção, parece ser intrigante com todos esses elementos descritos na sinopse, como: conspiração e zumbis. Não preciso nem dizer que achei essa capa muito bonita. :)

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já é a milésima vez que vejo esse livro, e a cada vez que eu o vejo, minha vontade de querer lê-lo só aumenta! A capa e o título foram os elementos do livro que me interessaram de cara. Vendo a sinopse, então, pirei! Estou muto curioso para ler essa nova versão de Alice no País das Maravilhas!

    ResponderExcluir
  5. Estou com muita vontade de ler esse livro. A capa é maravilhosa, uma das mais bonitas que vi ultimamente. e a sinopse é muito atrativa. Assim que der eu vou ler.

    ResponderExcluir
  6. Sammy!
    Super ansiosa por mais essa releitura de conto de fadas que adoro!
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda! Gostei da sinopse e estou mega interessada neste livro. Uma ótima versão diferente e impressionante da famosa Alice, parece ser bem mais atual.

    ResponderExcluir
  8. Estou mouca pra entrar nessa historia, isso mesmo porque já vi que aquele tipo de leitura que o leitor entrar na historia... nossa quero muito ler. A capa ta muito legal tbm.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler esse livro, adorei muito a sinopse, como adoro Alice No País das Maravilhas e adoro zumbis, acredito que irei gostar muito desse livro.

    ResponderExcluir
  10. Adoro Alice no País das Maravilhas e quando vi que ia ser lançado esse livro fiquei realmente louca pra comprar e ainda com zumbis (que amooo) tenho que ter..hahaha... =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!