Tag: Frases de Mãe - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Tag: Frases de Mãe

Tag: Frases de Mãe

10/10/2015


Recebi essa tag da Dani, do Livros, a Janela da Imaginação (obrigada por me indicar, Dani!), e consiste em uma série de frases em relação aos livros. A tag foi criada pelos blogs Coleções Literárias e Um baixinho nos livros.

"Eu vou contar até três ..." Um livro que você não via a hora de acabar.


Infelizmente, a história de Elena - A Filha da Princesa, não desceu. Não consigo gostar dessa série e bem, eu não via a hora de acabar essa leitura. Resenha.

"Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!" Um livro que você não suporta que falem mal.


De todos os meus favoritos, Amber House, é meu xodó, estou ansiosa pelo terceiro livro e bem, fico um tanto chateada se falarem mal dele (risos), mas entendo que cada um tem sua opinião. Resenha.

"Se você correr vai ser pior! " Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.


J.K é uma das minhas autoras prediletas, quando saiu Morte Súbita, fiquei curiosa para ler, e ganhei o livro em um sorteio, foi passando os dias e críticas negativas foram surgindo e fui ficando desanimada. A cada menção que meu marido faz sobre esse livro (ele leu e adorou), a qual insiste para que eu leia, eu faço cara feia (risos), literalmente corro de Morte Súbita.

"Vem comer se não esfria" Um livro que você leu logo que lançou.


Acompanhei Montanha da Lua quando foi lançado no Wattpad, um romance de época maravilhoso e envolvente. A Mari sabe como dar vida as histórias e tenho muita admiração pelo trabalho dela, recomendo! Resenha

"Você não é todo mundo.." Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Preciso comentar? (risos) Acho que a maioria dos que leram Os Três não gostaram do livro, mas eu adorei, para mim foi incrível, um suspense tão intenso, mas cada um tem seu gosto, no entanto, recomendo conhecerem, principalmente quem gosta de suspense e mistério. Resenha.

"Quantas vezes eu já te disse para não fazer isso?" Um personagem que mais te irritou e fez burrada.


Depois de tudo que Luka fez, tanto no passado como presente, Elena ainda o perdoou e se apaixonou por ele... Desculpe quem gostou, mas não consigo entender como ela pode amar alguém como o Luka, machista e egoísta, não acreditei na "redenção" desse personagem e bem, Elena é uma típica personagem que não consigo simpatizar, principalmente por conta de suas atitudes...

"Não, quando digo que não é não!" Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.


Já me falaram que o Malícias e Delícias é bom, mas não pretendo ler, além da capa horrorosa e de péssimo gosto, a proposta do enredo não me atraiu e sério, cada vez que vejo essa capa, me pergunto, para onde o bom senso foi?

"Não mente pra mim!" Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.


James parece ser um conquistador, um cafajeste, mas as aparêcencias enganam e digo isso de Ellie também, afinal, a fama que ela tem não tem nada haver com sua real personalidade. Resenha.

"Coração de mãe não se engana." Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.


O Tempo que Nunca Foi, continuação de Amber House, possui uma capa linda e a leitura foi tão boa quanto o anterior, ambos são meus xodós, amo demais essa série! Resenha

"Tá chorando sem motivo porque? Pera aí que eu vou te dar motivo pra chorar." Um personagem chorão, que te fez raiva.


Alissa é chorona e reclamona, passa o livro todo se lamentando, seja por sua condição ou por conta de Seth... Foi complicado acompanhar essa história, que sempre dava voltas no mesmos pontos, tive que parar a leitura por um tempo, para que enfim, fluísse. Resenha.

"Come só mais um pouquinho." Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.


Apesar de Joyland não ter sido tudo que eu esperava, eu não consegui largar a leitura antes do fim, fui lendo de madrugada e apesar do sono, eu queria ler mais e mais. Resenha.

"Quantas vezes vou ter que repetir?"  Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Não digo que não entendi a história de Crônicas de Oldar, mas muita coisa ficou em aberto e confusa, mas isto se deve ao fato de ser o segundo livro da série e não me foi avisado sobre isso, ou seja, se eu tivesse lido o primeiro livro antes, a história deste seria melhor compreendida. Resenha.

"Não fez mais que sua obrigação!"  Um livro que você leu por obrigação.


Recebi Nortuno por meio de Book Tour, foi um dos piores que livros que li, história sem nexo e confusa demais, li mais por obrigação mesmo, afinal, não gostei nenhum pouco. Resenha

"Coração de mãe sempre cabe mais um!" Os três próximos livros que você está louco para comprar.




Agora que temos a opção de lista de desejos na Amazon, estou sempre adicionando novos títulos para minha sempre crescente lista, estes são os últimos que inclui nos meus desejados: Oceano Perdido, Felizes Para Sempre e Sobrenatural. Você pode clicar nas imagens acima para conhece-los mais!

"Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou." Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Dos livros que eu emprestei, eu nunca mais os vi, foram raros os que voltaram, e felizmente,  estes retornaram bem conservados.

***

Gostaram da tag? Quais livros vocês escolheriam para as frases? Vou deixar em aberto e quem quiser responder, se sinta à vontade, depois pode me mandar o link, vou adorar ver suas respostas! Podem indicar o blog para tags e memes, vou adorar responder!

9 comentários:

  1. Adorei a tag e suas escolhas hehe. Morte Súbita infelizmente eu não gostei. Também quero muito Oceano Perdido. E agora fiquei bastante interessada em Amber House, preciso ler ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca tive nenhum interesse em ler Harry Potter, ou qualquer livro da J.K Rowling? Ás vezes me sinto excluído hahahah Recentemente eu ganhei Os Três Porquês, e estou muito ansioso pelo livro, pois sei que ele é cheio de mistério. Mas não sabia que ele era tão odiado assim shaushaus Joyland já está na minha lista de compras, portanto, espero lê-lo em breve! Amei a tag *-*

    ResponderExcluir
  3. Sammy, essa tag está incrível, rsrs. Gostei bastante das comparações literárias com as clichês frases de nossas mães. Concordo com algumas de suas opiniões, como Morte Súbita e Malícias e Delícias, mas discordo de outras, são elas: Elena - A Filha da Princesa e Joyland. Também estou super ansioso para a leitura de Felizes para Sempre e Sobrenatural.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy! Adorei a tag! E concordo com você na parte do livro "Os Três" da Sarah, eu havia começado a ler a pouco tempo e to adorando, realmente a leitura é um pouco difícil por causa dos relatos, mas mesmo assim, não deixa de ser bastante interessante. Também estou super ansiosa quando a "Felizes para Sempre" da Kiera, eu só tinha visto resenhas dos spin-off que ela fez de A Seleção, mas vai ser legal ter todos eles em um só livro, fica mais fácil até para quem quer comprar. rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Do jeito que você falou de Amber House eu fiquei até com vontade de ler ele agora, até porque achei a capa uma perfeição só. Achei divertida a tag e já vi várias pessoas respondendo, eu sinceramente queria ler Elena mais nem se quer vi a sinopse acho melhor eu conferir para ver se vou gostar mesmo porque agora bateu duvida.

    ResponderExcluir
  6. Sammy!
    Adorei a tag e suas escolhas.
    Gostaria de ler Elena, porque li os anteriores da autora e gostei demais.
    Estou com Joyland e Morte Súbita aqui para leitura.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Ri bastante que tag divertida rsrs, olhe gostei muito de suas respostas me identifiquei com algumas, mas a que mais me identifiquei foi "Malícias e Delícia", feliz em saber que exitem mais pessoas que pensam igual a mim sobre essa capa horrorosa, gente podem me dizer que é o melhor livro do mundo eu jamis leria algo com uma capa de tamanho mal gosto, queria que todo mundo pensasse assim...

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag, alguns livros eu conhecia e outros eu fiquei muito curiosa e me interessei para ler, me identifiquei com algumas de suas respostas.

    ResponderExcluir
  9. O único livro que li da sua lista foi Os Três e odiei...hahahahahahahahaha...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!