Tag: Outubro Rosa

28/10/2015

Crédito pela Imagem: Doce Sonho Alado
Fui marcada nesta tag, pela minha xará, a Samantha Monteiro, do blog Word In My Bag, que consiste em mostrar os meus livros na cor rosa! Muito obrigada a Samantha por ter me indicado! Quem quiser indicar o blog para alguma tag, pode marcar, vou ficar contente em responder.

Meus livros na cor rosa, ou com a lambada rosa:


Me Liga é um romance junevil muito legal e leve, já foi resenhado no blog, para sair de uma ressaca literária, Me Liga será uma boa opção; Resenha.  A Dança do Viúvo faz parte da série de velho oeste do autor Rick Riordan, este é o segundo livro, tenho primeiro também Tequila Vermelha, ambos estão na minha lista de leitura, mas ainda não sei quando vou ler (risos).


O Mundo pelos Olhos de Bob, continuação de O Gato de Rua Chamdo Bob, este segundo foi um dos melhores livros que li, pretendo ler a continuação em breve, mas sabe quando ficamos com receio de sofrer com a leitura? Acredito que vou gostar do livro, mas tenho algumas dúvidas. Rendição recebi da editora Leya, não é bem o meu estilo, mas espero gostar. 


Boa Noite, Estranho, Desde o Primeiro Instante e Após a Tempestade, estão na minha lista de futura e crescente leitura (risos), acredito que boa parte dos leitores é assim, tem mais livros do que tempo para ler (risos). 



Gostaram da tag? Leram algum desses livros? Vou deixar a tag em aberto para quem quiser fazer. 

8 comentários:

  1. Sammy, está sendo muito curioso apreciar blogueiros mostrando seus livros com cor rosa neste mês de prevenção. Os seus estão espetaculares, conhecia algumas das histórias e alguns são meus desejados, sendo eles Boa Noite, Estranho e Desde o Primeiro Instante. Possuo O Mundo Pelos Olhos de Bob. E, por fim, fiquei curioso com uma obra que não aparenta ser mitológica do Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  2. Sammy!
    Tão linda as lombadas cor de rosa e bem propícia a tag para o Outubro Rosa.
    Adorei suas escolhas.
    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! É bom saber que os blogueiros estão apoiando nessa causa tão importante. Como eu não curto os gêneros da maioria dos livros que você escolheu, eu não me vi interessado em lê-lo. O único que me deixou curioso foi A Dança do Viúvo, pois eu ainda não o conhecia!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa tag :)
    Dos que vc mencionou tenho O Mundo pelos Olhos de Bob e Após a Tempestade!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante essa tag, tenho muito poucos livros com lombada rosa. Tenho em comum com você, Boa Noite Estranho.

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que você gosta de responder tags, Já sei quem indicar hehe. Não li nenhum dos livros que você colocou na foto ainda. Mas tenho muita vontade de ler Após a tempestade e Desde o primeiro instante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Que legal amei a tag e amei seus livros rosa.
    Câncer de mama, é coisa seria, e não é levado tão a serio assim, resultado disso é o grande numero de mortes a cada ano. Então é muito bom que fale sobre que se bata na tecla o tempo todo queria que o outubro rosa fosse o ano inteiro por que esse é um assunto pra se falar o ano inteiro.
    Parabéns ao blog por apoiar a causa..
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei a tag, confesso que não li nenhum dos livros listados e adorei as indicações. Já quero muito ler Me liga e Rendição. Sou louca por animais e O Mundo pelos Olhos de Bob me encantou profundamente.
    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!