Mini-Resenha: O Último Dragão na Terra - Carina Pilar - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Mini-Resenha: O Último Dragão na Terra - Carina Pilar

Mini-Resenha: O Último Dragão na Terra - Carina Pilar

12/11/2015

Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 36
Skoob
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Conheça a história de Lizrd, um grande dragão da família dos Gargulians. Condenado a viver milhares de séculos na escuridão devido ao seu espírito aventureiro, viu seu mundo se transformar para algo que jamais imaginaria.
Saiba quais são as surpresas que o aguardam!





Lizrd, um dragão curioso e aventureiro, nascido de uma raça poderosa, mas que enfrentará uma ameaça sem igual, que irá trazer dor, aprendizado e dúvidas. O último Dragão na Terra é um conto surpreendente, que termina de um modo diferente e intrigante. Carina Pilar teceu uma história fascinante, com descrições boas e empolgantes.

Narrado em terceira pessoa, vemos a aventura mais difícil de Lizrd e consequentemente a ganancia do ser humano e sua sede pelo saber. O último Dragão na Terra é uma aventura rápida, fluida e com toque de realismo. Pergunto-me que se por acaso, os dragões tivessem existido, talvez sua queda tenha sido bem parecida com a relatada neste conto...

Para quem busca uma história curta, mas ao mesmo tempo profunda, este e-conto irá atender suas expectativas e te deixará envolvido por esses seres peculiares e fascinantes que são os dragões.  

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

3 comentários:

  1. Eu acredito que eles existiram, junto com os dinossauros hehe. Eu amo livros com dragões, por isso vou acrescentar na minha lista. E apesar de ser conto até que tem bastante páginas.

    ResponderExcluir
  2. Sammy!
    Adoro livros com dragões.
    Anotei aqui para dar uma pesquisada melhor.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Gostei bastante, gosto muito de contos, as vezes agente se entrega a grandes livros tensos e longos, que quando termina nada melhor que ler um conto assim curtinho.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!