Noticiário Literário: Editora Harlequin (Lançamentos - Novembro 2015) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Harlequin (Lançamentos - Novembro 2015)

Noticiário Literário: Editora Harlequin (Lançamentos - Novembro 2015)

04/11/2015


O milagre do Natal ao alcance de todos!













A poucos passos da paternidade! Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente de consolo depois de ter sido abandonado no altar em cadeia nacional… A bem-sucedida relações-públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior. Mas Walker voltou.







Amor ou Conveniência? A palavra “deserção” está entalada na garganta de Isabel Blake. Como Constantin de Severino ousa acusa-la de abandono? O casamento pode ter sido precipitado, mas a perda de seu bebê quase a destruiu e Constantin não estava por perto para consolá-la. Agora, Isabel sabe que precisa confrontar o marido para virar de vez essa página dolorosa de sua vida. Porém, Constantin parece determinado a reconquistá-la, e a tentação de tê-lo de volta a domina.







Ele era um príncipe com uma nação para governar, mas quando um coração partido o leva à imprudência, Azeez quase perde tudo. Ele precisa tomar uma decisão: passar o resto da vida imerso nas sombras do passado ou abraçar seu futuro como o verdadeiro rei de Dahaar. A doutora Nikhat Zakhari deixara Azeez por não poder dar o que ele precisava para reinar. E agora o único homem que já amou necessita mais uma vez da ajuda dela, Nikhat não terá forças para recusar.








Assim que Elle Brooks conheceu o magnata Alek Sarantos, sua vida saiu dos trilhos. Primeiro, foi demitida. Depois, descobriu que estava grávida dele! Aquela era para ser apenas uma noite apaixonante. Porém, Elle reaparece exigindo que Alek se case com ela e faça do filho um herdeiro legítimo. Mesmo chocado, Alek aceita a proposta. Imersa em um mundo ao qual não pertence, ao lado de um marido que não deve desejar, Elle pensa em voltar atrás.






Casar-se com Zohra Naasar está no topo da lista que Ayaan Al-Sharif tem de cumprir em nome do dever. Esta é a única maneira de restaura a ordem em Dahaar e colar os boatos que o chamam de “príncipe louco”. Zohra conhece o poder destrutivo da obrigação. Sua liberdade já fora roubada uma vez, e ela se recusa a permitir que aconteça de novo. Zohra tentará convencer Ayaan a encontrar outra pretendente, afirmando que jamais dormirá com ele.






Laços de redenção... Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens.











Fale agora ou cale-se para sempre! Eduardo Veja tinha o mundo aos seus pés e uma linda esposa para exibir. Até um cruel acidente o deixar com a memória fragmentada, fazendo-o perder tudo. 










Duas histórias que vão te prender!













Ele sempre tem o que deseja? Corada pelo forte sol de Milão, Caroline Rossi entra no imponente prédio empresarial de Giancarlo de Vito, apenas para sentir-se inadequada e praticamente invisível. A ambição implacável de Giancarlo a fizera chegar ao topo, porém, jamais se esquecera dos obstáculos que tivera que superar... ou da vingança que apenas Caroline poderá ajudar a executar.








O Presente Ideal – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?
Pequeno Milagre – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...


Cativa do inimigo - Sara Craven
Natasha Kirby está no meio do fogo cruzado da disputa entre sua família e os Mandrakis. O impiedoso magnata Alex Mandrakis tem a empresa dos Kirby nas mãos, e pretende usar essa vantagem a seu favor. Por isso, dá a Natasha um ultimato: sua inocência em troca da salvação do império. Cativa no luxuoso
iate de Alex, o medo de Natasha se transforma em uma paixão incontrolável. Ela sabe que deveria odiá-lo, mas cada toque de Alex a faz desejar que essa sedução implacável dure para sempre.
Somente a negócios - Day Leclaire
Gabe Piretti nunca esqueceu a mente brilhante e o corpo sensual de Catherine Haile, apesar de ter sido abandonado por ela anos atrás. O plano para trazê-la de volta para sua vida – e sua cama – já estava em andamento quando Catherine pede ajuda para salvar sua empresa. Gabe usará o desespero dela para conseguir o que deseja. Mas o que acontecerá quando ele tiver de escolher entre os negócios e o prazer?


TEIA DE TRAIÇÃO – Sarah M. Anderson
Ele consegue o que deseja… A vida tem sido muito dura para Chance McDaniel desde que fora traído pelo amigo. E quando a decepção se torna um escândalo bastante público, Gabriella del Toro aparece para confortá-lo. Agora a sorte de Chance está prestes a mudar. Ele quer conquistar a inocente Gabriella, e seduzi-la é sua prioridade. Ela crescera em uma família superprotetora, e sempre desejou mais. Ao lado desse cowboy milionário, Gabriella tem a chance de ser livre! Porém, uma teia de intrigas colocará em risco o futuro dessa relação…
NOVA MISSÃO – Charlene Sands
Segunda chance… Recuperado da amnésia, Alex del Toro tem uma nova missão: expor seu sequestrador e reconquistar o amor de sua noiva. Mesmo tendo escondido o verdadeiro motivo pelo qual se mudara para Royal, não há nada de falso em seus sentimentos por Cara Windsor, a filha de seu maior rival. Os instintos de Cara indicam que ela deveria se afastar do homem que a enganou e que tentou roubar os negócios da família. Mas ela também carrega um segredo que mudará o destino de ambos: Cara espera um filho de Alex.


A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!





CALOR DA SEDUÇÃO
Uma nova chance para o amor!
O caso escaldante que tiveram no passado terminou abruptamente. E o doutor Micah Westmoreland sempre soube que Kalina Daniels jamais
o perdoara. Mas agora, trabalhando lado a lado, ele não consegue ignorar a química intensa que ainda existe entre eles. E, desta vez, não haverá dúvidas sobre seus verdadeiros motivos… Micah deseja que Kalina seja sua!
ECOS DO PASSADO
Quente como o sol texano!
Megan Westmoreland precisa de respostas sobre o passado da família e Rico Claiborne é o homem para descobri-las. Mas quando a verdade é revelada, Rico oferece o ombro para confortá-la… e todas as outras partes de seu corpo também. Megan já tinha ouvido falar que a paixão sempre é mais quente no Texas, e agora ela está pronta para tirar a prova!


Herança da Paixão - Lynne Graham
Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote.Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.
Inocência - Kate Walker
Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança!

7 comentários:

  1. Eu quero o presente ideal, só porque achei a capa fofa rsrs
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã tanto da Linda quanto da Sherryl e ter dobradinha delas em um livro é muito amor!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances da Harlequin. Os que mais me chamaram a atenção por causa da capa e da história foram Par perfeito e O presente ideal. Mas se desse para comprar todos, queria todos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Queria todos, gosto muito dos livros da Harlequin, os mais desejados são Noites de Esperança, Par Perfeito, Coração Honrado, Chance e Laços de Paixão.

    ResponderExcluir
  5. Sammy!
    Toda vez que sai os lançamentos da Harlequin fico maluquinha porque quero todos.
    Amo de paixão.
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Gente que capas são essas, uma mais sedutora que a outra, mas falando ainda em capas minha preferida foi a do dueto "TEIA DE TRAIÇÃO" e "NOVA MISSÃO". Sobre as historias a que mais agradou foi " O presente Ideal".
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Pois bem, achei os livros bem interessante
    pois estou em fase que to amando romance intensos como desta editora

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!