Top Comentarista: Novembro - 2015 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista: Novembro - 2015

Top Comentarista: Novembro - 2015

01/11/2015


O Top comentarista está muito especial! Dessa vez o ganhador poderá escolher um dos três livros disponíveis! Isso mesmo, três opções de prêmio! Para participar basta seguir corretamente as regras abaixo e comentar muito. Os prêmios são: Apenas Um Dia, Uma Loja em Paris ou Sociedade dos Menin0s Gênios.

Regras:

  • Ser residente do território brasileiro.
  • Seguir o blog no GFC (Google Friends Connect. Na barra lateral direita em Seguidores.)
  • Comentar nesta postagem com: Nome que será usando para comentar + Perfil no twitter (vide os pontos extras).
  • Comentar nas postagens de 01/11/2015 à 30/11/2015, até as 23:59 horas. Comentários após a data acima, não serão considerados.
  • Postagens de sorteios, não contam pontos, mas vocês podem participar das promoções!
  • Qualquer post que não for de sorteio, vale pontos, ou seja, post de resenhas, lançamentos, tags, memes e afins, irão valer pontos.
  • Vale apenas um comentário por pessoa.
  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail com seus dados completos para: daimaginacaoaescrita@gmail.com
  • Se o ganhador não entrar em contato em até 3 dias, o blog se encontrará no direito de sortear outro participante.
  • Em caso de empate entre os participantes, o ganhador será decidido por Random.
  • O prêmio será: Apenas um Dia, Uma Loja em Paris ou Sociedade dos Meninos Gênios.
  • Para contabilizar seu ponto extra (confira abaixo como funciona), deixe o link do seu perfil ou o seu usuário no twitter, não esqueça de nos seguir no twitter também, para validar seus pontos extras.
  • Somente ganharão os pontos extras, aqueles que deixarem o link do seu perfil ou o nome de usuário do twitter, neste post e seguir o blog.
  • O prêmio será enviado em até 60 dias úteis, não nos responsabilizamos por danos, extravios, ou similares. Após o prêmio ser enviado, a responsabilidade é dos correios. Se o prêmio voltar, o blog não enviará novamente e o ganhador perderá seu direito sobre o prêmio.
  • O resultado sairá na fanpage do blog e na página de Acompanhamento de Pontos e Postagens.
  • Você poderá acomapanhar seu desempenho no Top comentarista nesta página: (www), que contará com os nomes dos particpantes, pontos e postagens que valem pontos. A cada semana essa página é atualizada.

Pontos extras:

Cada inscrito no top comentarista que seguir o blog pelo twitter (@diae_blog) ganhará 5 pontos extras. Os pontos extras serão contabilizados no final da promoção, ou seja, quando será feita a contagem dos pontos.


Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos. De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório — que compra sem saber muito o porquê —, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920. Quem terá sido essa mulher e por que a sua história agora lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta. Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na mágica, romântica e colorida capital francesa, para onde se muda. Inspirado pelos “anos loucos” vividos na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret, o jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.


A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.



Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. 29 anos, casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

7 comentários:

  1. Participando!!
    Comentarista:Rose Gs
    Twitter : @_RoseGs

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    Milena Soares
    milena.soares@hotmail.com
    https://twitter.com/Milenas7

    ResponderExcluir
  3. SAMMY!
    RUDYNALVA
    @rudynalvasoares
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Comentarista: Sil
    Twiiter: https://twitter.com/cr_silvana

    ResponderExcluir
  5. Participando
    seguidora Mayara Coradini
    Twitter: @_mayarazc / https://twitter.com/_mayarazc

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO

    Nome: Girlene
    girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!