Mini-Resenha: Anne (Um Conto Gótico de Natal) - Maribell Azevedo - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Mini-Resenha: Anne (Um Conto Gótico de Natal) - Maribell Azevedo

Mini-Resenha: Anne (Um Conto Gótico de Natal) - Maribell Azevedo

25/12/2015


Edição: 1
ISBN: B00DZ8C1L0
Ano: 2013
Páginas: 38
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Tal qual um conto de fadas, após séculos Anne desperta de seu profundo sono e novamente sua raça caminha sobre a terra.
Naquela véspera de Natal , ela se depara com luzes que a assombram e com a força de um chamado irresistível, que a fará percorrer o caminho que levará até seu futuro.
Ela não tem escolha, somente ao confrontar o homem que é a origem e o motivo de sua longa espera, poderá finalmente encontrar seu destino e descobrir o objetivo de sua existência.
Na véspera do Natal, para poder entrar de vez no clima mais legal do ano, escolhi um conto que eu estava ansiosa para ler, mas que apesar de estar na minha biblioteca Kindle tem um tempinho, decidi esperar essa data tão mágica para ler (sim gosto de ler livros com a temática natalina, apenas na época de Natal). Anne foi além das minhas expectativas, Maribell Azevedo possui uma escrita fantástica, deliciosa e envolvente, seu conto possui uma magia encantadora e especial, suas descrições foram o auge da história, mesmo sendo um conto, este enredo acabou-me conquistando por sua delicadeza, beleza e romance.

Anne despertou depois de muitas eras, o mundo que conheceu, mudou completamente, ela é a única de sua espécie e finalmente foi chamada por aquele que tanto esperou. A conexão de Anne e seu Parceiro é forte, ela sente esse fio cada vez mais intenso e mesmo que o tempo tenha mudado tanto, ela precisa encontrar a pessoa que lhe foi destinada, para que assim possa sobreviver. 

John novamente irá passar o Natal sozinho, por mais que esteja acostumado, a solidão ainda lhe doi, mas o acaso resolve brincar com ele dessa vez. Quando encontra uma jovem perdida, sozinha e aparentemente desamparada, John resolve intervir, principalmente quando um magnetismo inexplicável lhe atinge, há algo na jovem que lhe atrai, muito mais que a beleza dela, é como um laço que o une diretamente para aquela princesa de pele aveludada. 

Apesar da insegurança, Anne decide compartilhar com John toda a verdade e motivo de se encontrarem, há algo poderoso em volta deles, muito mais que apenas o destino, é uma ligação forte, que esperou décadas para se revelar, mas será que seu Parceiro aceitará quem Anne é de verdade? 

Anne - Um Conto Gótico de Natal é uma história maravilhosa, que sinceramente, eu queria que tivesse mais, a autora captou toda a magia dessa época tão encantada e unindo personagens cativantes, um romance fofo e um bom desenvolvimento, fez com que Anne ganhasse meu coração, fiquei até aflita vendo que o conto estava chegando ao fim, mas assim como o Natal, está história deixa aquele gostinho de quero mais, de satisfação e magia. Assim como descrito na sinopse, Anne - Um Conto Gótico de Natal é como um conto de fadas, uma ótima opção para ler nesta época! 

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

2 comentários:

  1. Um conto de Natal Gotico??? Interessante e diferente (pelo menos para mim).
    Atualmente ando em apaixonando por contos, e por estranho que pareça (essa é a intenção kk), gostei desse e fui capaz de formar momentos em minha mente (amoooo isso), vou gostar muito se tiver o físico, já gostei de cara, então minha estante ficaria bem linda com esse a mais kk. Não conheço a autora, ta ai uma bela oportunidade.

    Bjsss Sam

    ResponderExcluir
  2. Sammy!
    Contos góticos no Natal são bom demais.
    Achei bem bonitinha a história.
    Me propus a ler mais ebooks em 2016 e espero poder conseguir, porque tem muita coisa boa para ser apreciada.
    “Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.” (João Luis Mastrângelo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!