Entrevista com a autora Isadora Becker

31/10/2015


A editora Belas-Letras entrevistou a autora de Doces de Cinema, Isadora Becker! Leia um trecho da entrevista e conheça mais do trabalho da Isa! No final do post vou deixar o link para vocês lerem a entrevista completa no site da Belas-Letras:

De Olho na Amazon: Box completo da saga Os Qu4tro Elementos

30/10/2015


Sinopse
"Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal."
Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. O mundo real recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não
contavam que os destinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.

Resenha: O Demonologista - Andrew Pyper

29/10/2015


Edição: 1
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636406
Ano: 2015
Páginas: 320
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.
Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.
Este é um daqueles livros que você não consegue largar até acabar a última página, ainda que vá precisar de muita coragem para seguir em frente. O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concorrendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países.
O Demonologista era um livro que eu estava ansiosa para ler, tanto por sua proposta, quanto pela própria divulgação feita. Assim que a obra chegou, fiquei espantada com a qualidade e capricho da editora Darkside, a capa possui uma textura muito legal, parece emborrachada, capa dura, fita marcadora, ilustrações e um ótimo acabamento; Quanto ao trabalho editorial, só tenho elogios para dar, realmente me surpreendeu essa qualidade da editora, dando gosto de ter o livro na estante. No entanto, é uma pena que o enredo em si, não tenha superado as minhas expectativas, eu fiquei um pouco decepcionada com o desfecho do livro e como um todo, O Demonologista foi uma leitura regular. 

Tag: Outubro Rosa

28/10/2015

Crédito pela Imagem: Doce Sonho Alado
Fui marcada nesta tag, pela minha xará, a Samantha Monteiro, do blog Word In My Bag, que consiste em mostrar os meus livros na cor rosa! Muito obrigada a Samantha por ter me indicado! Quem quiser indicar o blog para alguma tag, pode marcar, vou ficar contente em responder.

Resenha: Entre Dois Amores - Carolina Estrella

27/10/2015

Edição: 1
Editora: Planeta
ISBN: 9788542205534
Ano: 2015
Páginas: 288
Skoob
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Helô Martinez está no 2º ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora – de nada, nem de horóscopo –, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros. Mas sua mãe não aguenta mais seus boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho “melequento” – como ela diz –, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante. Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloísa numa leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brontë.
Heloísa não esconde de ninguém a sua paixão por moda. Pelo contrário, ela faz questão de deixar isso claro por meio dos modelitos que ela mesma costura e usa, e sonha poder fazê-lo pelo resto de sua vida. Antes de chegar à faculdade, no entanto, ela tem que aprender a se relacionar com a Língua Portuguesa, uma vez que suas notas têm andado em baixa na matéria. O problema é que nada que envolva gramática e leitura é o forte de Helô, até que a mãe da garota resolve pedir ajuda ao vizinho adolescente desta, César Rodolfo, com aulas particulares. Em um passado um pouco distante, Helô e César haviam sido grandes amigos, no entanto, um incidente envolvendo Cheetos acabou por abalar essa amizade, e de repente ela se vê obrigada a voltar a relacionar-se com o garoto por quem um dia fora apaixonada. No verbo passado? Bom, só acompanhando as aulas e o desenrolar de diversos textos literários para saber como isso vai terminar...

De Olho no Wattpad: Sebo Fernandes - L. L. Alves

26/10/2015


Sinopse
Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.

Top 5: Capas mais assustadoras

23/10/2015



Espero que gostem do Top 5 de hoje, as capas mais assustadoras! O especial de Hallowen foi organizado pelos blogs Guilda dos Leitores e Pausa para um Livro, em parceria com a editora Darkiside

Noticiário Literário: Autora Josy Stoque (Nova edição de Não Espere pelo Amanhã)


Nova capa de Não Espere pelo Amanhã, novo lançamento da Qualis Editora

Wishlist Literária #5

22/10/2015


Não adianta, os dias passam e minha lista de desejos só aumentam (risos), agora com os e-books na Amazon, minha crescente lista sempre tem novos títulos e o mais legal é que na própria Amazon posso colocar os livros que quero comprar, assim posso ver se algum esta em promoção. Hoje, vou mostrar para vocês os títulos que estou louca para comprar:

Dica de Leitura: Série Santuário da Morte

21/10/2015


A dica de hoje, é da série Santuário da Morte, da nova autora parceira do blog: Thais Lopes! Vamos conhecer um pouco mais dos livros? Clique nas capas dos livros e saiba como ter cada um deles!

Em minha caixinha do correio #36

20/10/2015


Adoro quando o correio chega, trazendo novos moradores para a minha estante, ou mais marcadores para minha coleção (risos), confiram as últimas novidades que chegaram:

Noticiário Literário: Editora Gente (Lançamentos - Outubro 2015)

19/10/2015


Em seu consultório, o doutor Thomas M. Campbell tem ouvido repetidamente de seus pacientes os mesmos pedidos: “Quero perder peso”, “Não quero ter que tomar mais outro remédio”, “Preciso me livrar dessa dor”, “Estou cansado de me sentir ansioso e
deprimido”. Segundo ele, a solução para todos esses problemas é, muitas vezes, uma só: alimentarse da maneira mais natural possível, com uma dieta integral baseada em vegetais.
Neste livro, Campbell ensina o leitor a fazer as escolhas alimentares corretas e, consequentemente, restabelecer sua saúde de uma vez por todas.

De Olho na Amazon: E-books da Companhia das Letras com desconto

18/10/2015


Mais de 200 e-books da editora Companhia das Letras com desconto na Amazon! E na compra dos e-books selecionados, você ganha R$ 10,00 para comprar outro e-book da editora. Saiba mais: (www).

Postagem neutra para o Top Comentarista.

Sorteio Relâmpago: Kit de Marcadores

17/10/2015


Sorteio Relâmpago, valendo um kit com 20 marcadores! Para participar, basta seguir as opções do formulário abaixo:

Resenha: O Vampiro Imperador - Leonardo Barros


Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542805963
Ano: 2015
Páginas: 400
Avaliação:  
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.
Quero iniciar esta resenha, ressaltando a evolução da escrita do autor Leonardo Barros, com O Vampiro Imperador, eu pude notar o quanto sua escrita esta diferente se comparado ao primeiro livro que li dele, O Assassinato da Freia Nua, eu gostei bastante do enredo deste livro, mas O Vampiro Imperador confirma o quanto o autor aprimorou suas habilidades, sua escrita e desenvolvimento sobre o enredo e personagens. Ao escolher O Vampiro Imperador como sua próxima leitura, saiba que terá em mãos, uma história grandiosa e que revela o quanto Leonardo Barros é um autor de peso para a literatura fantástica brasileira!

Top 5: Filmes de Terror, Horror & Suspense

16/10/2015


Quem curte filmes de terror, horror e suspense, vai gostar do nosso Top Cinco de hoje! O especial foi organizado pelos blogs Guilda dos Leitores e Pausa para um Livro, em parceria com a editora Darkiside;

Sorteio: Aniversário do blog Livroterapias

15/10/2015

Noticiário Literário: Editora Única (Lançamento - Alice no País das Armadilhas)

14/10/2015


Sinopse
O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas. Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.

Resenha: Caixa de Pássaros - Josh Malerman

13/10/2015


Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580576528
Ano: 2015
Páginas: 272
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.
Já mencionei algumas vezes, principalmente nas redes sociais, o quanto gosto de suspense e terror, li vários livros no estilo, alguns me agradaram bastante, outros nem tanto, e depois de tanto ponderar, finalmente li Caixa de Pássaros. Li de noite e conforme o tempo foi passando, a madrugada chegando, cheguei à metade do livro, minha intenção era lê-lo de uma vez, como diz a chamada na capa do livro, mas com o sono batendo na minha porta, precisei paralisar a leitura. Neste intervalo, quem disse que consegui dormir depois? Sim, Caixa de Pássaros de Josh Malerman, me deu medo, angústia e apreensão, eu fiquei refletindo sobre o que havia lido até então, imaginando qual seria a resposta, a conclusão do mistério deste enredo, além de ficar imaginando a aflição que os personagens passam. Você conseguiria viver em um mundo aonde é impossível abrir os olhos? 

Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Eu vejo Kate)

12/10/2015


Sinopse
A HISTÓRIA RECOMEÇA 
Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela 

ALVO NA MIRA 
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. 

CAÇADOR DE MONSTROS 
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

Mini-Resenha: Porcelain - Priscila Boltão

11/10/2015


Edição: 1
Editora: Independente 
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 14
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Luise vai trabalhar na Alemanha para cuidar de duas garotas, mesmo não gostando de crianças. Ela acaba se deparando com algo muito mais sinistro do que as travessuras das meninas.




Procurando e-contos para ler, me deparei com Porcelain, da Priscila Boltão, um conto com pidada de terror envolvendo bonecas de porcelana. A história gira em torna de Luise, jovem brasileira que trabalha para um casal de alemães, cuidando de suas filhas Grethel e Helene. Nos primeiros dias, as meninas estão sempre dispostas a enfrentarem e machucar Luise. Quando os pais das garotas viajam, Luise teme o convívio, mas para sua surpresa, as meninas se comportam e até insistem em ficar com Luise durante noite, até que peguem no sono. O estranho é que durante a noite, a jovem escuta inúmeros passos no andar de cima e ao confrontar as meninas, eis a surpresa: Foram as bonecas que insistem em querem brincar. 

Tag: Frases de Mãe

10/10/2015


Recebi essa tag da Dani, do Livros, a Janela da Imaginação (obrigada por me indicar, Dani!), e consiste em uma série de frases em relação aos livros. A tag foi criada pelos blogs Coleções Literárias e Um baixinho nos livros.

"Eu vou contar até três ..." Um livro que você não via a hora de acabar.

Top 5: Autores do Gênero (Terror, Horror & Suspense)

09/10/2015


Mais uma postagem do especial de Halloween! O especial foi organizado pelos blogs Guilda dos Leitores e Pausa para um Livro, em parceria com a editora Darkiside; No post anterior, vimos os livros que escolhi para o Top 5: Livros de Terror, Horror & Suspense, o tema de hoje são cinco autores do gênero, para completar a postagem anterior, vou focar nos autores dos livros que indiquei! Vamos conhecer um pouquinho deles:

Resenha: O Vilarejo - Raphael Montes

08/10/2015


Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581053042
Ano: 2015
Páginas: 96
Skoob
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.
As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.
Com pouco menos de 100 páginas, O Vilarejo de Raphael Montes, reúne sete contos que se ligam perante a história. São histórias macabras, violentas, uma obra voltada ao horror. A escrita de Raphael é fluida e cativante, o leitor envolve-se com os contos, mas mesmo assim, não há algo que de fato surpreenda. Quando terminei a leitura, pude concluir que dos sete contos, apenas dois realmente me agradaram, que foram Belzebu e Leviathan, o primeiro nos mostra a gula e loucura, a história de uma mulher desesperada, que comete uma barbaridade. Leviathan revela até onde a inveja move o ser humano, além de uma crueldade sem fim, sem arrependimento. Cada conto tem relação com os sete pecados capitais e mesmo possuindo características do horror, eu esperava muito mais de O Vilarejo. 

Noticiário Literário: Editora Planeta (Lançamentos)

07/10/2015


A Cabala é uma sabedoria de 5775 anos que desvenda códigos e sinais para viver em sintonia fina com o dia a dia. Já foi tema de inúmeros livros, que abordam sua relação com diferentes campos do conhecimento.
Em A Cabala da Casa, a terapeuta de ambientes Sandra Strauss apresenta os passos para uma inovadora aplicação dessa filosofia na harmonização de residências ou escritórios. Fruto de 15 anos de estudos, o livro mostra com simplicidade como aplicar a Árvore da Vida e as Letras hebraicas que vem em forma de adesivos para que o leitor possa testar o método em sua própria casa.
E assim potencializar suas virtudes e valores, reprogramando energicamente a morada interior.



Conversando sobre economia com a minha filha, escrito pelo economista grego Yanis Varoufákis, tem o principal objetivo de levar ao público jovem um texto sobre economia esclarecedor e que aproxime os adolescentes desse tema tão central e importante na sociedade.
Os leitores poderão utilizar este livro para ver com outros olhos o colapso recente da economia social no mundo, assim como as razões pelas quais aqueles que detêm o poder se recusam obstinadamente a tomar as decisões que conduziriam à salvação das nossas sociedades na Grécia, na Europa e em todo o mundo.
Com uma linguagem clara, com termos acessíveis e sem rodeios, Varoufákis busca mostrar aos adolescentes as grandes questões da economia social e como é importante saber, desde cedo, as repercussões que elas geram ao mundo todo.

Resenha: Asylum - Madeleine Roux

06/10/2015


Edição: 1
Editora: Vergara & Riba
ISBN: 9788576837442
Ano: 2014
Páginas: 336
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos.
À medida que Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os recantos escondidos de sua casa de verão assustadora, eles logo descobrem que não é coincidência que os três acabaram ali. Porque o asilo é a chave para um passado terrível. E existem alguns segredos que se recusam a ficar enterrados.
No mês do Halloween estou apostando em leituras do gênero de suspense, terror e sobrenatural, pelo contexto de Asylum e toda atmosfera que prometida pela sinopse e capa, pensei que fosse sentir aquele medo, aquela tensão tão características de livros de suspense/terror, infelizmente, para mim, que já li outros livros dessa temática, muitos maravilhosos e que me botaram medo, Asylum foi decepcionante...

A capa é macabra e as imagens que contextualizam o livro deixam um mistério no ar, mas não passa medo e apesar da escrita fluida de Madeleine Roux, sua obra peca em trazer um suspense bem brando, com inúmeros clichês clássicos do gênero e mesmo que o mistério em torno dos personagens seja interessante, Asylum não foi o que imaginei que seria; Eu esperava mais, sentir aquele medo, que faz seu coração pular pela boca de tão aterrorizante que as histórias desse gênero são capazes de proporcionar. 

Promoção: 3 Anos de Livros de Elite


No dia 27 de Outubro é o dia em que o Livros de Elite faz aniversario. E para comemorar essa data muito importante para nós, convidamos varios blogs amigos e alguns dos nossos autores favoritos para participarem dessa nossa festa. E adivinhem! Quem vai ganhar presente são vocês!

Noticiário Literário: Editora Harlequin (Lançamentos - Outubro 2015)

05/10/2015

A editora Harlequin preparou lançamentos incríveis neste mês! Para diferenciar, deixei em formato de resvista digital para vocês conhecerem as novidades:

De Olho na Amazon: Animale: A Maldição de Cachinhos Dourados

04/10/2015


Sinopse
Uma originalíssima releitura de Cachinhos Dourados e os três ursos. O ano é 1832. Blonde é uma bela e retraída adolescente que, desde que se conhece por gente, vive no convento de Santa Úrsula, no interior da França, cuidada e observada por religiosas. É órfã e não tem qualquer informação sobre seus pais ou sobre como foi parar naquele lugar. Há muitas coisas na vida do convento que ela não entende: por que, diferentemente das outras meninas, ela precisa usar óculos escuros que escondem seus belíssimos olhos azuis? E será que as religiosas lhe contaram a verdade sobre seus frequentes desmaios? Além disso, Berenice, uma colega morena e fogosa, parece ter prazer em infernizar ainda mais a vida de Blonde. No frio e no silêncio hostil do claustro, seu único confidente é um gato vadio, que ela apelidou de Brunet. O futuro pouco parece reservar à menina, até o dia em que um desconhecido invade sua cela e, secretamente, lhe entrega um dossiê sobre o desaparecimento de uma moça, ocorrido dezoito anos antes. Tem início a vertiginosa jornada em que Blonde descobrirá o amor e a verdade sobre a própria identidade. Nesse riquíssimo e empolgante ro­mance, cheio de referências históricas, literárias e geográficas, Victor Dixen, renomado autor francês voltado para o público juvenil, recupera um dos mais difundidos contos de fadas europeu – a história de Cachinhos Dourados e os três ursos – e faz uma releitura eletrizante. Seu talento narrativo mantém o leitor em suspenso, pelos subterrâneos do Vaticano e por estonteantes paisagens nórdicas. Quem, afinal, é a bela Blonde?

Compre Aqui: (www)  

Evento Literário: Lançamento de Não Espere pelo Amanhã

03/10/2015


Leitores de Riveirão Preto, tem evento literário, da nossa parceira Josy Stoque! Saiba mais: (www). 

Top 5: Livros de Terror, Horror & Suspense

02/10/2015


Durante o mês de Outubro, o blog estará participando do Especial de Hallowen! Organizado pelos blogs Guilda dos Leitores e Pausa para um Livro, em parceria com a editora Darkiside; O primeiro tema é Top 5: Livros de Terror, Horror e Suspense, confiram as minhas escolhas!

Top Comentarista: Outubro 2015

01/10/2015


Venha participar do Top comentarista de Outubro do Diae e concorra ao livro A Rainha Vermelha! O livro é muito bom, não perca essa chance! Para  participar, basta ler as regras abaixo e comentar muito.

Promoção: Blogs Amigos


Hoje trago para vocês a promoção de inauguração do blog Estilhaçando Livros em conjunto com alguns blogs amigos. Leia atentamente as regras antes de participar.