Tag: 16 livros para ler em 2016

06/01/2016


Fui indicada nessa tag, pela minha amiga Neyla, do blog Coisas de Meninas, muito obrigada amiga! A Tag consiste em mostrar alguns livros que vamos ler neste ano, tenho alguns títulos já selecionados e espero lê-los em breve e claro, cumprir a minha meta de leitura! Vamos conhecer um pouco mais sobre os livros que escolhi? Vem comigo:


As Faces da Luz  é um livro que estou ansiosa para ler, já iniciei a leitura ano passado, li umas 50 páginas, mas precisei dar uma parada por conta de assuntos pessoais, no entanto, quero finaliza-lo esse ano. Em breve vou trazer resenha dele e terá uma semana especial sobre essa obra no fim de Janeiro, quando começa a pré-venda.


Eu também comecei a ler A Escolhida ano passado, este livro foi escolhido pela Nath, do Pobre leitora, para o desafio: Tá na Estante, não leu? Seu amigo escolheu, criada pela Jú do LiteRata. Confesso que não fiquei animada com a história, achei o enredo bem enrolado, parei mais ou menos na página 50, no entanto, quero concluí-lo.


Mais um livro que comecei e ainda não finalizei. Fiquei desanimada nos últimos meses de 2015 e com isso minhas leituras foram deixadas de lado, mesmo adorando a escrita da Bianca Carvalho e gostando também de Versos Sombrios (parei na metade do livro), acabei pausando a leitura, mas também pretendo finaliza-lo esse ano.


Tem um tempinho que comprei O Penhasco, uma das obras que mais me chamou a atenção, li outras histórias da autora e gostei, espero me surpreender com este.


Adriana Vargas é uma das minhas autoras prediletas e fiquei muito feliz ao ser selecionada para ler seu mais novo livro, Checho de Anita, a diagramação da obra é linda e estou ansiosa para começar a leitura.


Moriarty chegou recentemente da editora Record, como amo o gênero policial, claro que este livro não poderia ficar de fora!


Um dos livros que eu estava louca para comprar e depois de uma mega oferta na Amazon, na Black Friday, adquiri o e-book, vi que sairá esse ano um filme deste livro, por tanto, preciso lê-lo urgente!


Fiquei tão contente por ter ganhado esse livro de presente de Natal, é um dos lançamentos de 2015 que eu estava de olho, não poderia faltar na minha lista.


Sou apaixonada pela capa dessa série e sim, compro livros por conta da capa, tenho o volume um e dois da série, além do livro de colorir, espero sinceramente gostar, mas li algumas críticas que me deixaram um pouco desanimada.


Também ganhei de Natal este livro, nas críticas dizem que este volume é melhor que seu antecessor, estou torcendo muito para gostar de ambos.


Para fechar minha jornada com as DeWitt, inclui Sabores Mortais na minha meta, é o último livro da série, a última carta de Lolla, ansiedade a mil!


Já mencionei no blog, o quanto admiro a Mari Scotti, não é? Pois então, Uma Janela Fechada foi escrito pela mãe dela, não poderia faltar na minha estante, mas mesmo depois de compra-lo, não consegui ler, eis o problema de todo leitor, comprar mais do que pode ler. No entanto, esse ano pretendo ler todos (ou pelo menos a maioria), dos livros que comprei e ganhei.


Comprei Picta Mundi por indicação de um amigo blogueiro, vi boas críticas e assim como livro acima, acabei não lendo quando chegou, mas desse ano não passa.


Amo a série Residente Evil e claro, que não pude deixar de ter a versão literária! Gostei bastante dos demais volumes desta série e Submundo é um dos livros que mais estava aguardando, espero gostar assim como os outros.


E fechando a tag, escolhi entre os muitos livros que quero ler em 2016, o livro Starling, se a história for boa e me conquistar, pretendo comprar o segundo da série, mas estou esperançosa, pois os livros do selo Jangada da editora Pensamento, são muito bons e estou com boas expectativas para está história.

Indico a tag para os blogs:
Quem quiser indicar o blog para responder alguma Tag, pode indicar, adore responder! Comente o que acharam!

23 comentários:

  1. Amigaaa, que bom que gostou e respondeu à tag. Eu que agradeço! <3
    Da sua lista eu só li Starling, mas apesar de ter achado a trama bacana, não quis continuar com a série. Tive problemas com a protagonista. hhaha Mas acho que vc vai gostar.
    Se não me engano, tenho A Escolhida no kindle. Ainda não li, mas quero ver se consigo ler esse ano. Tenho tanto e-book sem ler, uma tristeza.
    Moriartu tá na minha lista de desejados, fiquei doida quando vi.
    Boa sorte com as leituras, amiga. Será que a gente dá conta?
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que damos conta sim, amiga! Estou torcendo para ler todos os livros dessa lista! :D

      Excluir
  2. Oi! Gostei da sua lista... Li ''O Reino das Vozes que não se calam'' e adorei, também quero ler a continuação esse ano. Já li '' A Escolhida'' e adorei...
    Tem tanto livro que quero ler esse ano! Vamos ver se consigo, espero que sim.
    Boas leituras!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos livros! Espero ter uma boa experiência também.

      Excluir
  3. Adorei o que você fez com as imagens *-*
    A Escolhida já sei dos seus probleminhas pra ler mas afirmo que comigo também foi assim, demorou pra eu engatar no negócio. As Faces da Luz eu tenho e queria ler mas tem outros na frente. O Penhasco parece ser bem legal. Pra começar a trilogia das Cartas eu queria os 3 livros físicos e ta faltando o segundo :/
    Uma janela fechada eu já li graças a um book tour e olha, é uma história interessante sim se pararmos pra analisar, mas eu prefiro muito mais as histórias da Mari. Talvez se eu lesse outro livro da Ignez (nem sei se tem) eu poderia gostar mais.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para gostar mais de A Escolhida, vou voltar em breve com essa leitura! Eu queria os 3 livros da Bianca, também está faltando o segundo, mas terminarei no ebook mesmo. :D

      Excluir
  4. Ola Sam.
    Você como eu parou bastantes leituras, só que uma diferença: eu desisti delas kkk, tanto que coloquei como metas desse ano.
    Tenho vários desejados dessa lista, mas o que mais me chama atenção é "O Penhasco" (vi uma vídeo resenha essa semana e me apaixonei.
    Eu pretendo evitar comprar livros esse ano, porque também tenho muuuuitos livros parados e desejo no mínimo começar a mudar isso.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou consegui evitar comprar livros físicos, mas ebooks não resisto, basta ver uma oferta na Amazon e compro! Espero conseguir ler os livros que parei, não gosto de abandonar uma leitura.

      Excluir
  5. Olá, Sam. Tudo bem?
    Adorei sua lista. Também tenho muitas leituras que deixei no ano passado e quero retomar esse ano, entre elas também está A Escolhida. Sua lista também tem várias indicações de livros legais, já me interessei por Sobrenatural... ahsuahsu

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da lista! Depois me conta o que achou de A Escolhida.

      Excluir
  6. Oi, Sammy. Quando vejo esses ~desafios e metas sempre penso em colocar na minha meta pessoal e me assusto. O pior de tudo é que lemos 16 livros fácil durante o ano, né?
    Eu quero ler As Faces da Luz. Achei a premissa bem legal e a capa *-* Também tive dificuldade com A Escolhida, não sei se vou tentar novamente, quem sabe.
    O Orfanato da Senhorita Peregrine eu quero ler há mais de um ano, você acredita? Quem sabe eu dou um jeito de comprar em 2016 hahaha


    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem um tempo que estou para ler O Orfanato da Senhorita Peregrine, vi uma resenha e me encantei pelo livro, mas sempre estava caro, rs. Espero que A escolhida melhore, se não, vou desistir, rs.

      Excluir
  7. Gostei de algumas capas e me interessei pelos livros Starling, Residente Evil 4, Moriarty, O Penhasco e As faces da luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se ler um deles, me conta o que achou!

      Excluir
  8. Oiiie
    que lista mais legal haha adorei, espero que consiga cumprir suas metas e curta as leituras, desses citados eu leria O orfanato que por sinal vai sair filme, espero poder ter oportunidade de ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a menção sobre o filme e estou ainda mais animada para ler!

      Excluir
  9. Oi Sammysam!
    Amei sua lista e principalmente as imagens. Ficou lindo!
    Eu gostaria de indicar você a tag do meu blog, Anjos da Noite.
    Vou deixar o link para você da uma olhadinha.
    Aqui:http://anjosdanoitedark.blogspot.com.br/2016/01/meme-senhora-para-leitores.html
    Um grande abraço.
    Dhessy

    ResponderExcluir
  10. Olá Sammy bem legal essa tag mostrando os livros que vc quer ler em 2016, estou muito satisfeita com Trilogia das Cartas de Bianca Carvalho, ela escreve muito bem, quero ler poemas sombrios. Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Tudo bem? Também fiz uma listinha dos livros que estão na minha estante e que pretendo ler esse ano! Da sua lista eu quero muito ler os livros da Bianca Carvalho porque AMEI Jardim de Escuridão, quero terminar a série logo!!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sammy! Quantos livros diferentes!! Fiquei curiosa!
    Estou numa fase de paixão pelos clássicos agora.
    Estou devorando tudo o que tenho aqui em casa. Hehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sammysam.

    Muito bacana essa Tag.

    Também está na minha estante para leitura "O Reino das Vozes que não se calam".

    Já Starling posso dizer para correr e ler o quanto antes, é um livro divino, amei cada pedacinho e já tem até a continuação lançada.

    Tirando os dois livros que citei, não conheço os outros que você mencionou, vou aguardar anciosa suas postagens sobre cada um deles.
    Abraço,

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sammy, tudo bom?
    Primeiro quero dizer que amei a arte com as capas dos livros. Não li nenhum dos livros citados, mas tenho vontade de ler Picta Mundi e Checho de Anita.
    Que 2016 seja um ano repleto de ótimas leituras pra ti.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu não conheço a maioria dos livros e eles não estão na minha lista, mas espero que você consiga ler todos :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!