Dica para Leitores: Womou

29/02/2016


Hoje vim apresentar para vocês, o Womou, um lugar para leitores conhecerem novos livros e se aventurar em histórias surpreendentes!  Você se cadastra e já pode começar a ler os livros disponíveis no Womou. Vamos conhecer um pouco mais sobre o Womou? Vem comigo:
Womou é um espaço para conectar leitores e escritores de maneira colaborativa através da disponibilização das histórias e do compartilhamento das leituras e experiências literárias. Se você é leitor, compartilhe sua paixão pela leitura, indicando obras e comentando suas experiências. Se você é escritor, compartilhe a sua paixão por escrever e o seu talento, mostrando suas histórias e aproximando-se dos leitores.

Facebook / Twitter

Alguns títulos disponíveis no Womou



9 comentários:

  1. Hum... Bem, esse ano eu não posso nem comprar e muito menos baixar livros de graça na NET por conta do projeto #LendoDeGraça, mas já me acostumei com o Kindle e seu preço acessível, por isso nem procuro outras forma de ler digitais.
    De qualquer forma é uma excelente dica para quem ainda está procurando se adaptar à esse tipo de leitura.
    Vou dar uma olhada, só por curiosidade mesmo hebehehe
    Valeu a dica.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Que legal, mais uma novidade, pelo menos para mim, para os amantes de leitura. Sempre é legal, conhecer esse tipo de site, pq lá podemos conhecer grande autores e livros maravilhosos, como no Wattpad, uma pena que quase não tenho mais tempo de ler por lá, mais ainda sim acompanham um o outra história.
    https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/blog/

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante essa plataforma. Você usa ou já testou?
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não visitei o site, mas já ouvi falar por conta de uma amiga autora que está publicando seu livro lá. Preciso dar uma conferida para ver como é o site, difere muito do Wattpad?

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sammy!
    Que indicação interessante! É quase como um Wattpad ou Widbook, pelo o que entendi, né? Esse tipo de plataforma tem contribuído bastante atualmente para a descoberta de novos autores! Pena que não tenho tempo para conferir mais esse no momento, meu Widbook já está quase abandonado, coitado, rs, o Wattpad é quem me segura nesse estilo ainda porque publico por lá também, mas para quem quer um lugar diferente na internet, parece ser uma boa alternativa também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. É tipo um Wattpad só que com um programa de pontos que a gente ganha compartilhando? rs... Não consigo me adaptar a essas plataformas, mas para quem curte me parece uma novidade bem legal. Só consigo ler ebooks no meu kindle mesmo, então não vou aproveitar a dica.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Sammy, nunca tinha ouvido falar dessa ferramenta, mas gostei. Não sei se vou gostar dos livros, mas depois vou dar uma olhada nos livros. Gostei do site, bem organizado e dá para olhar os livros por categorias. Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa feramenta! Parece o Whatppad porém com essa forma que você precisa divulgar pra ganhar pontos ajuda muito os autores.
    Vou deixar salvo aqui pra quando eu tiver um tempinho dar uma fuçada pra ver como funciona ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nada sabia sobre o Womou, flor, e achei bastante interessante. Você só pode prosseguir lendo livros se realmente colaborar divulgando os livros que já leu. Interessante, não? Mas ao mesmo tempo acho que se corre o risco de levar leitores a compartilharem o que nem gostaram apenas para ter mais pontos. Não sei, preciso me cadastrar para avaliar melhor esse mecanismo. :) Mas gostei de ver uma nova plataforma surgindo!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!