Áudio-Conto: Ficção Mortal (Nossas Asas - Sheila Lima Wing)

09/03/2016


A autora Sheila Lima disponibilizou o áudio-conto do Ficção Mortal, que faz parte da antologia Nossas Asas, de sua autoria. Ficção Mortal esta disponível no Youtube ou em MP3 para download. Confira a sinopse de Nossas Asas e aproveitem o áudio-conto! Você ainda pode comprar o e-book por R$ 8,65 na Amazon.

Sinopse
Romance, drama e fantasia em seis contos que são conectados apenas por um elemento em comum: asas, reais ou simbólicas, físicas ou imaginárias, comuns ou fantásticas. Cada história traz uma emoção distinta, uma lição importante. A Garota Alada fala sobre diferenças e a capacidade que cada um pode ter de mudar a realidade do mundo. Fragmentos de um Triste Fim conta a história de uma mulher que precisava se despedir das lembranças do seu grande amor. Virtualmente Seu traz a confissão amarga de um homem que se apaixonou por uma amiga virtual. Ficção Mortal aborda o doloroso momento em que uma mãe precisa contar ao seu filho o grande crime que acabara de cometer. A Fronteira Espelhada nos mostra um mundo fantástico onde uma garota é capaz de interagir com curiosos seres mágicos. E Desejo Eviterno , por fim, relata as memórias de um ser poderoso e imortal que detesta os humanos mas alimenta uma estranha obsessão por uma única jovem.


6 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Serei sincera com você se eu visse esse livro na amazona eu não pararia para olhar, pois eu sempre irei ser chamada pela capa. Mas ao ler a sinopse gostei que apresente gêneros que eu goste, romance, fantasia e drama. E interessante que a autora trata não só de contos com um que de ficção, mas também com temas da nossa realidade, dia-a-dia. Isso me mostra que eu posso me enganar e perder de ler livros legais. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem? Já conheço a autora e estou com um livro dela para leitura aqui, espero gostar da escrita dela.
    Quanto a áudio book, não gosto, essa forma de leitura não foi feita para mim, rs.

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse interessante porém, essa capa me broxa totalmente haha é aquele caso que a gente já comentou, dessas capas serem muito mal feitas. Talvez eu lesse o livro até, mas ouvir já não dá eu. Nunca tentei mas sei que não seria uma experiencia proveitosa porque eu iria me distrair e não absorver nada.

    ResponderExcluir
  4. Sammy, não sei se disse quando vc divulgou a iniciativa da autora a primeira vez (foi aqui que eu li?) mas achei bastante interessante o que ela fez, mas vou confessar, não aguentaria dois minutos da narração dela, desculpa. Talvez eu pudesse ler o livro, mas vou concordar com a Nath a capa me espanta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Muito interessante a iniciativa da autora, eu nunca parei para ouvir um áudio livro, a não ser os da escola é claro, não sei qua é bem a sensação, mas não tenho paciência para podcasts acho que não gostaria de audiobooks, e que capa estranha '-'

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nunca ouvi um áudio livro, mas para tudo tem uma primeira vez, e talves essa seja a primeira, a premissa me pareceu muito legal, apesar de n gostar da capa, talves eu dê uma chance.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!