Tag: Coffe Book - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Tag: Coffe Book

Tag: Coffe Book

20/04/2016


Adoro responder tags, muitas são bem divertidas e revelam um pouco mais sobre o blogueiro e seus gostos, quem quiser indicar o blog em alguma tag, pode ficar à vontade, vou ficar muito feliz em responder! A tag de hoje, eu vi tem um tempo no blog Milkshake de Palavras, achei bem interessante e por gostar de café, fiquei ansiosa para responder. Deixarei em aberto para qualquer um responder também.

Café Preto: Uma série que foi difícil para você se envolver, mas que tenha fãs fervorosos


Não tenho certeza se aqui no Brasil há fãs fervorosos dessa série, mas lá fora acredito que sim, mas tenho alguns conhecidos que adoram a série Joias Negras. Não irei dizer que o livro é de todo ruim, afinal, não é, mas boa parte da história é muito confusa, quase desisti do primeiro, mas persisti e até li o segundo, mas não é uma história que realmente me envolveu totalmente, ainda pretendo ler o último, para saber do desfecho, mas não é um enredo que tenho expectativas. 

Chocolate Quente : Um livro que as crianças adoram


Escolhi Diário de um zumbi do Minicraft que está bem popular atualmente, ainda não li, mas tenho interesse, acredito que deve ser uma leitura bem divertida e empolgante.

Dose Dupla de Expresso : Um livro que te deixou eletrizado do início ao fim


Caixa de Pássaros é um dos suspenses que mais adoro, fiquei vidrada nesse livro, queria muito ter lido em um único dia, pois é o que esse livro pede, mas o cansaço me venceu e precisei terminar a leitura no próximo dia, mas quem disse que deixou de ser eletrizante? Caixa de Pássaros é intenso, sensacional, difícil descrever esse livro, apenas digo: Leiam!

Starbucks : Um livro que você vê em todo lugar


Com o lançamento do último livro da série A Seleção chegando, A Coroa é um livro que está em evidência na internet. Há quem tenha amado a capa, outros que odiaram, mas em todo caso, é um livro muito aguardado, inclusive para mim, não vejo a hora de lê-lo e finalmente saber o final dessa série! 

Que Café Moderno : Um livro de um autor independente


Apesar estar sendo publicado ainda, Niule é um dos meus livros favoritos, já ganhou meu coração, mesmo que ainda não tenha sido concluído, a história é apaixonante! E o melhor, você pode acompanhar de graça no Wattpad! Após o enredo for terminado, a autora pretende lançar a versão física e irei juntar minhas moedinhas para comprar um exemplar! Recomendo demais!

Ops, eu acidentalmente peguei um café descafeinado: Um livro que você esperava mais da narrativa


Diferente daqueles que tem receio de ler O Orfanato da Senhorita Peregrine, pois acreditam que é um livro de terror/suspense, eu iniciei a leitura justamente esperando um livro de terror e suspense, mas não nego, me decepcionou ao ver que o livro na verdade é uma aventura fantástica e que de terror não tem nada. Cheguei a metade esperando, com aquela ansiedade de ver o terror, afinal, com essas fotos macabras e capa bem peculiar, eu esperava ficar com medo, e infelizmente isto não aconteceu, ainda estou na dúvida se continuo a leitura, mas aquela vontade de ler, aquela expectativa que eu tinha, evaporou. 

A Mistura Perfeita : Um livro que foi ao mesmo tempo doce e amargo, mas que mesmo assim você tenha gostado


Eu não apenas gostei, mas amei Proibido! Uma história linda, mas que assim mesmo deixa aquele sabor amargo, mas não amargo de ser um livro ruim, longe disso, Proibido é perfeito, mas há cenas, personagens, que deixam o leitor com aquele gosto amargo na boca, por inúmeros motivos, mas não tem como negar, Proibido tem um toque especial, é preciso ler com a mente aberta, para compreender a história, para se apaixonar por essa obra.

***

Esta foi a Tag: Coffe Book, espero que tenham gostado das minhas escolham, quem quiser responder, fique à vontade! 

8 comentários:

  1. Oi, Sammy. Tudo bem?
    Ainda não havia visto a Tag e dos seus indicados estou doida para ler Caixa de Pássaros, O Orfanato da Senhorita Peregrine e Proibido. Agora desanimei um pouco para O Orfanato já que você disse que não é terror como eu também imaginei...
    Ainda não conhecia Niule mas gostei da sinopse, vou adicionar à minha lista :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Eu sou mega fã de tags também rsrs...
    Adorei a tag e achei as perguntas bem criativas! Não li nenhum livro mencionado, mas, sou louca pra ler"Caixa de pássaros" dizem ser uma história muito boa e seus comentários me fizeram desejar o livro agora.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy,
    Gosto de responder tags também, apesar de que agora farei isso nos blogs amigos já que o meu eu encerrei temporariamente as atividades. Acho linda essas edições que você faz nas fotos. Meu amigo gosta dessa série Joias negras, mas nunca li. Tenho vontade de ler caixa de pássaros. Nunca tive vontade de ler essa série da Kiera. Com o filme tenho vontade de ler os livros, mas compraria também só por causa da edição da intrínseca, falando do segundo volume. Olha eu ganhei Proibido, mas acredita que nem li e passei adiante (deixo me chamar de maluca). haha Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy.

    Também gosto de responder Tags, mas tenho respondido pouco. Este ano ainda não respondi nenhuma.Eu concordo com você no Starbucks com o livros da série A Seleção. Li várias resenhas sobre eles e mesmo não tendo os livros estou quase sabendo a história toda. O único livro citado na tag que eu tenho, mas ainda não li foi o Proibido. Eu ganhei ele no final do ano no amigo secreto e estou bem ansiosa para ler ele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade com a série Joias Negras mas vi poucas pessoas que leram e me passa a impressão de ser uma leitura lenta. Agora que você falou que é confusa, esquece.
    Nem comento sobre Caixa de Pássaros né, to devendo a leitura rs
    A capa de A Corora é ridicula hahahaha
    Quero muito ler Probido :(
    Gostei da tag, só não vou responder porque não gosto de café e acho que fica meio nada a ver sendo assim rs

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!

    Gostei da TAG. Quer dizer que o Orfanato não assusta? Ótimo! Agora eu vou ler hahahaha. Estava louca e com medo, então...
    Não tenho a mínima vontade de ler proibido e sei que é um livro que divide bem as pessoas. Sei que comigo não funcionaria.
    Eu não curti a capa de a coroa, mas achei que vale o padrão da série né?
    Qual é a graça de Minecraft?? Hahahah não consigo adivinhar.

    Ótimas respostas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de café, mas achei essa tag muito bacana!
    Jóias raras vejo diversas opiniões divididas entre gostar ou não, então estou bem em dúvida do que pensar, só lendo! rs
    Proibido estou ansiosa para ler, pois só leio resenhas elogiando! :O
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sammy,

    café puro raramente bebo, prefiro ele com leite, acho mais gostoso. De qualquer forma adorei a sua tag, quero muito ler Orfanato e a Caixa de Pássaros. Os outros livros não me despertaram interesse. Ficou bem criativa sua tag, parabéns! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!