Em minha caixinha do correio #41

02/05/2016


Hoje temos as últimas coisas que chegaram para o blog nestas semanas que passaram, até que tem bastante coisa, gosto de esperar juntar um tamanho bom para vir fazer o post do correio, que fica mais fácil, curioso (a) para saber o que chegou? Vem comigo:


Do autor Ademilson Chaves recebi A Escolha de Eron para resenha, estou ansiosa para começar a leitura, li uma resenha dele e gostei muito da proposta. Em breve também irá ter um sorteio em parceria com o autor, além de entrevista!



Uma Canção para Libélula Parte Um e Dois, eu ganhei no sorteio da editora Arwen no Natal de 2015, fiquei muito feliz de ter sido sorteada, tem um tempo que estou de olho nos livos da Juliana Daglio, e ganhar o combo no sorteio foi incrível!


Da autora Ághata Costa, recebi esse lindo kit de marcadores, eu ganhei pela participação em um evento no facebook, mas não me lembro qual.


Da editora Record, recebi Zumbeatles, ainda estou em dúvidas se lerei, já vi algumas resenhas e me desanimou.


A Chama da Esperança, foi a minha única compra de livro físico feita até agora, eu já tinha começado a ler o e-book cedido pela autora, mas estava louca para ver a versão física e comprei na pré-venda da Arwen, veio junto marcador e um poster, que esqueci de tirar foto.


O Reino Selvagem chegou da editora Planeta, gostei da sinopse desse livro e não vejo a hora de começar a leitura!


Mais uma cortesia da editora Record, espero ler em breve!


Os Humanos, eu recebi da editora Pensamento, não costumo ler livros com essa pegada mais cientifica, mas a proposta da obra é diferente e curiosa, espero gostar.


E essa lindeza, recebi da editora Belas Letras, capa dura e lindo demais! Em breve vou trazer a resenha dele, mas já digo, fiquei apaixonada por essa edição!

***

Espero que tenham gostado do post! E vocês receberam quais livros? Já leram alguns dos citados acima? Comentem o que acharam! 


7 comentários:

  1. Eu me interessei pelo livro OS HUMANOS. Vou aguardar a resenha. Ben, espero que curta as obras, tirando A ESCOLHIDA, não conheço nenhuma das outras! :)

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Oba, seu Chama da Esperança chegou! Espero que goste de terminar a leitura! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que sonho receber tantos livros de parceria! <3 eu gostei dos livros uma canção para libélula porque tenho a estranha mania de julgar o livro pela capa ( eu sei que não se deve, mas se a capa não me atrai e eu não leio) vou esperar as resenhas deles pra ver se vale a pena! bjs Lyh




    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram


    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Que caixinha de correio recheada, heim? São tantos livros bons que fica difícil escolher o melhor livro... "Uma canção para a libelula" é um livro que venho desejando faz um tempão, ele parece ser realmente bom!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sammy!

    Adorei ver sua caixinha de correio! Está bem recheada. Eu fiquei interessada no livro Os Humanos e vou ficar esperando sua resenha porque é um gênero que não tenho muita intimidade de quero ver se vale a pena adquirir porque eu gostei da capa.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Comprei meus Canções para a libélula e não vejo a hora de chegar! Pena que pelo jeito vai demorar :/
    Adoro os marcadores de A Escolhida!
    Os humanos me chamou bastant e atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sammy, sua linda, tudo bem?
    Já li A chama da Esperança e amei!!! Tomara que goste também. Estou louca para ler Os Humanos, adoro os livros da Jangada.O Reino Selvagem parece ser ótimo mesmo. E a Juliana é bastante elogiada, vou aguardar sua resenha sobre os livros dela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!