The Flash Book Tag - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: The Flash Book Tag

The Flash Book Tag

29/06/2016


Depois da última tag que respondi no blog, fiquei imaginando como seria responder uma inspirada nos personagens da série Flash (minha atual paixão!), então juntei dois mais dois e criei essa Tag. Dei uma pesquisada na net e não encontrei nenhuma tag parecida, por tanto, quem for responder, peço que creditem o blog Da Imaginação à Escrita e a mim (Sammy Rosa).

The Flash Book Tag, é bem simples e consiste em responder algumas perguntas inspirada nos personagens principais da série Flash (quem ainda não conhece, não perca a chance, é incrível, vale muito a pena, depois de Gotham, está é a minha segunda série predileta), sobre as nossas leituras, chamei a minha amiga Nath do Pobre Leitora para responder comigo!

Barry: Um livro que você leu rapidamente.
Sammy


Inverso foi a minha leitura mais rápida, em menos de cinco horas eu tinha finalizado o livro, mas também não é para menos, a escrita da Karen é incrível e fiquei muito envolvida com a história, estou ansiosa para conhecer o desfecho (será que vou ler o último livro da duologia tão rápido? risos). Resenha.

Nath


Li o O último homem do mundo numa tarde só! O livro é ótimo e a escrita da Taís é muito gostosa. Resenha.

Cisco: Um livro ou série que liga passado e futuro
Sammy


A Herdeira se passa anos depois dos eventos de A Seleção, A Elite e A Escolha, aqui temos não apenas os personagens da primeira seleção, mas também seus filhos, acredito que seja o livro mais indicado, tanto ele quanto A Coroa. A série A Seleção me marcou muito, por mais que os dois últimos livros não tenham sido tão satisfatório para mim, ainda tenho muita estima pela autora e pela história, que mora em meu coração. Resenha.

Nath


A Hora das Bruxas trás algumas passagens sobre o passado, para poder explicar como o demônio Lasher surgiu para a família Mayfair. A história das mulheres Mayfair é muito interessante, e sua "maldição" é contada de geração em geração, logo, o passado está bem ligado ao presente.

Caitlin: Um livro com uma história trágica ou triste
Sammy


Se tem um livro que eu chorei horrores, é Sonhe Mais, a história é bem triste, dessas que vai te fazer chorar, talvez pelo fato da história me lembrar muito o meu pai, eu acabei chorando muito, mas o fato é que Sonhe Mais foi uma leitura intensa em todos os sentidos. Resenha. 

Nath


Já que Como eu era antes de você está na moda, vou coloca-lo aqui rs. O final do livro é bem triste, eu chorei até passar mal e por isso considero-o um livro extremamente triste, mesmo que o decorrer dele seja legal. 

Wells: Um livro com personagem que você tinha dúvidas de suas reais intenções.
Sammy 


Pensei em colocar A Rainha Vermelha, mas para não ficar repetitivo, escolhi Não Fale com Estranhos. Durante a narrativa, tanto o leitor, quanto Adam (personagem principal), fica com dúvidas sobre Corinne, se ela é ou não confiável e suas reais intenções sobre um segredo muito grave. De um modo geral, foi uma leitura boa, mas eu esperava mais. Resenha.

Nath


As Gêmeas do Gelo foi uma das minhas leituras recentes e eu fiquei desconfiada de tudo e todos mas o Angus se superou, eu não consegui parar de suspeitar dele por nada nesse mundo! Resenha.

Iris: Um livro com um personagem jornalista ou escritor
Sammy


Escolhi O Último Passageiro, onde a jornalista Kate embarca em um navio com inúmeros segredos, a história é incrível, é um daqueles livros de mistério e suspense que te deixa louco por mais. Resenha

Nath


Os homens que não amavam as mulheres, Mikael Blomkvist, um dos personagens principais é jornalista, na revista Millennium e é contratado pra desvendar uma morte. Gente, vocês tem que ler essa trilogia!

Joe: Um livro policial
Sammy


Amo livros policiais, é o meu gênero predileto, escolhi Moriarty, que traz ninguém mesmo que Sherlock Holmes, para quem gosta desse tipo de livro, esta obra tem muito a oferecer, o final é espetacular! Resenha.

Nath


Li Assassinos sem rosto a muitos anos atrás e pra falar a verdade nem me lembro da história, mas achei legal colocar aqui.

Henry: Um livro que você leu no passado e tem muita estima
Sammy


Outro livro que também é o meu xodó: A Filha da Floresta. Este livro é magico, intenso e maravilhoso, é uma série grande, mas cada um dos livros é incrível, apesar de ser uma obra extensa, a leitura é tão boa, que você se envolve muito. Resenha.

Nath


Li Dom de Natal quando tava no ensino médio, foi meu primeiro livro da Nora Roberts e foi lindo. Depois disso me apaixonei pelas histórias da autora. 

***

Blogs Indicados:
  • http://bibliotecaempoeirada.com.br/
  • http://estilhacandolivros.blogspot.com.br/
  • https://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
  • http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/
  • https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/

Um comentário:

  1. As dicas de vcs para a IRIS são dois desejos meus. Quero muito ler O ULTIMO PASSAGEIRO há muito tempo, tenho em formato digital é, pasme, tenho o BOX do MILENIUM em casa e nunca abri!
    Podem me matar, preciso resolver isso logo!!!! Adorei essa tag, vou roubar daqui uns tempos, porque vou começar a ver essa série em breve!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!