Projeto Literário: Lendo The Kiss of Deception

13/07/2016


Neste ano, eu estava decida a não participar de nenhum desafio literário, mas quando a Camila, do Biblioteca Empoeirada, sugeriu o Projeto Lendo The Kiss of Deception, não pude resistir, seria uma boa oportunidade de ler esse livro que estou de olho tem um tempinho. O projeto começa hoje (13/07) e durará 4 semanas, em cada uma, o participante terá que ler em média 100 páginas (mas pode ser mais) do livro. Para quem for participar, a Camila irá sortear no final um kit de mimos (muito legal, não é?). Irei seguir a sugestão dela e compartilhar com vocês pela fanpage do blog, como anda a minha leitura, espero sinceramente conseguir cumprir o desafio!


Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Compre na Amazon!

Um comentário:

  1. Que legaaal Sammy. Eu gosto de histórias assim. Eu li Dragões de Éter e é simplesmente muito bom, embora entre as semelhanças, haja mais diferenças. Gostei do enredo do livro. Espero que consiga cumprir o desafio também! :)

    O ACESSO PERMITIDO ESTÁ DE VOLTAAA! ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!