Top 5: Minhas Séries Prediletas - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top 5: Minhas Séries Prediletas

Top 5: Minhas Séries Prediletas

22/08/2016


Variando um pouco, hoje vim falar das minhas séries prediletas, por mais que eu não seja tão ligada assim nesse meio, há algumas que me conquistaram e é sobre elas que decidi fazer essa postagem. Quem tiver uma boa recomendação para me indicar, deixe nos comentários, pois estou aberta a sugestões!

The Flash


Seguindo a tendencia dos super-heróis, vem surgindo várias mídias de personagens heroicos e a minha queridinha, meu amorzinho, é The Flash! No momento, tem disponível duas temporadas (a terceira sairá em Outubro se não me engano), e conta a origem de Barry Allen, nosso amado Flash, mas vale lembrar, a série é inspirada nos eventos da HQ, mas tem seu conteúdo diferente, como não conheço a HQ (conheço só o Flash pelo desenho da Liga), então não posso opinar quanto as suas diferenças, mas ainda sim, recomendo a todos. The Flash é uma série divertida, com aventura, ação, um toque de mistério e romance, assisti sem nenhuma pretensão e amei! Para quem tem Netflix, corre e conheça The Flash.

Gotham


Gotham foi a primeira série dessa nova geração que comecei a assistir, eu e meu marido começamos a ver, pois gostamos do Batman e bem, é uma série que promete trazer a origem dos vilões do Morcego e como o jovem Bruce começou sua jornada, além de nos apresentar a história de Jim Gordon. Mas serei sincera, Gotham é boa, mas acaba sendo repetitiva em alguns momentos, quem a leva nas costas é Harvey, Nygma e Oswald, que são os personagens mais carismáticos da história. Gostei muito da primeira temporada, principalmente por conta desses três personagens, mas a partir da segunda, fiquei um pouco desanimada, só que ainda sim, é uma série que quero acompanhar até o fim.

Lost


Podem me condenar, depois de anos, estou vendo Lost (estou na última temporada). Lembram que mencionei acima que desanimei com Gotham? Foi por conta disso que tanto eu, quanto meu marido, decidimos ver Lost, tínhamos visto o primeiro episódio, mas com Flash sendo tão bom, deixamos para lá, quando está acabou a segunda temporada, voltamos para Gotham, mas algo tinha mudado, Flash é tão bom que acho que ofuscou a série do Morcego, por tanto, precisávamos de algo diferente, impactante, então nada melhor do que Lost!

Acredito que a maioria aqui conhece a história de uma das melhores séries já produzidas, por mais que muitos não concordem com sua conclusão, a jornada de Jake e cia, é incrível. Agora que estou terminando de ver, já me bate uma saudade, pois Lost é tão maravilhoso, cheio de mistério, suspense, personagens sensacionais, que estou com receio de dizer adeus (eu sei, isso foi estranho - risos - ).

Supernatural


Claro que eles não iriam faltar nesse Top! Meus irmãos favoritos e minha série do coração, que me faz ser ainda mais apaixonada pelo terror, Supernatural. Cheguei até a quinta temporada e até tenho vontade de retomar, mas bate aquele medo de não ser a mesma coisa, afinal, o criador original, já não faz mais parte da série, o que me deixou bem triste. Apesar das opiniões serem dividas quanto a qualidade da trama, um dia voltarei a ver Supernatural, meu xodó.

Os Simpsons


O que falar dessa família amarela, que todo mundo ama? Os Simpsons é a única série que não consigo parar de ver, pode passar o tempo que for, mas amo demais esse desenho, dou risada sempre, me diverto bastante, então eles tinham que estar presente aqui. Estou ansiosa para a 28° temporada, seja dublada ou legenda, Os Simpsons sempre me anima!

6 comentários:

  1. Oi, essas séries são bem famosas, porém não acompanho nenhuma, mas confesso que são boas e fazem um sucesso danado e tem uma legião de fãs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Supernatural é minha queridinha! É amor, muito amor!!!!
    E olha que eu não curto terror, acredita? E mesmo que em alguns episódios dá para sentir uma certa queda na qualidade - no sentido de ficarem um pouco cansativo - é uma série que eu quero que continue por mais algum tempo. Não quero me despedir dos lindos e amados irmãos ainda!!!
    Simpsons é muito amor também, mas é aquela série que assisto quando dá, sem me preocupar em acompanhar certinho sabe?
    Juro que esperava bem mais de Gotham e por esse motivo acabei abandonando. Agora Flash... comecei sem gostar mas fui sendo fisgada aos poucos e agora super adoro!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy.

    A única série que ainda não assisti que está no seu top 5 é The Flash. Concordo com você, não pode faltar no top série a Supernatural e Os Simpsons. São as minhas queridinhas aqui em casa, além de outras que acompanho. Gotham eu assisti apenas três episódios da primeira temporada e gostei mas não acompanhei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sammy, a maioria das series que você citou eu conhecia por nome, porém Lost eu assisti a primeira temporada e supernatural parei na quinta como você, pretendo voltar a assistir um dia tbm, mas como sou meio paranoica vou ter que começar desde o principio e chega dar uma preguiça kkkkk. The Flash faz tempo que quero começar a ver, mas como não sou muito chegada em series sempre deixo para depois

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de ver séries no momento, eu era realmente viciada, mas está difícil arrumar tempo. Mas das séries que você escolheu vi Lost toda, amei o durante e odiei profundamente o final, mas ok. Os Simpsons é uma delícia de ver, e como não tem necessidade de seguir os episódios eventualmente ainda vejo algum. Supernatural é a única da sua lista que eu não veria,tenho medo... Rs...

    ResponderExcluir
  6. Oie, Sammy!
    Eu amo séries, mas estou atrasada em muitas. Bem, eu amo The Flash, sem dúvida uma das melhores de heróis que já vi. Ainda não assisti Gotham, mas como vcs gosto muito do Batman e pretendo dar um jeito de colocá-la na minha grade. Lost é uma série que sempre me divide, ao mesmo tempo gosto e não gosto, é bem complexa minha situação com ela.
    Amo Sobrenatural, mesmo ficando com bastante medo as vezes, mas isso é normal para uma pessoa tão medrosa quanto eu kkkk
    Você já viu Penny Dreadful? Comecei essa semana e já viciei, como gostas de suspenses, talvez goste.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!