Resenha: Desvende Meu Estilo - Dominic Evans - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Desvende Meu Estilo - Dominic Evans

Resenha: Desvende Meu Estilo - Dominic Evans

02/09/2016

Edição: 1
Editora: Belas Letras
ISBN: 9788581742328
Ano: 2016
Páginas: 144
Tradutor: Candice Soldatelli
Avaliação:    
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar! 

Depois de Desvende Meu Coração - Sua vida amorosa em rabisco, a editora Belas-Letras nos apresenta mais uma obra interativa e super divertida de Dominic Evans: Desvende Meu estilo - Minha vida Fashion em Rabiscos. Logo na introdução, o autor já nos deixa cientes que aqui vale tudo, rasgar, colorir, colar, abusar na criatividade para criar nossos próprios looks e acima de tudo, abraçarmos nosso estilo e nos amarmos como somos!

Com um tom divertido e humorado, Evans nos possibilita uma jornada que arrisco a dizer, a conhecer nós mesmos, afinal, este não é só um livro para seus looks, em Desvende Meu Estilo, você irá expor o melhor conselho de moda que recebeu, sua cor favorita, livro predileto, artista, autor ou fotografo que te faz pensar, fora várias atividades que com certeza farão você rir enquanto preenche as páginas deste livro. Será que sua mãe vai ser sincera sobre seu visual? Ou ela vai olhar com olhos de mãe e suavizar as coisas?

Uma das atividades que mais gostei, foi a de desenhar tatuagens e colorir as silhuetas femininas e que vale mencionar, podemos comparar até de qual delas é a mais parecida com a nossa, ou seja, muito mais que apenas um livro de interação, Desvende o meu estilo, nos dá dicas bem legais e conselhos profundos.

Sabia que uma camiseta branca pode ser uma peça chave para te deixar diva? Essa foi uma dica bem interessante que me surpreendeu, quem diria que uma camisa sem estampa (com exceção da cor bege), pode transformar o look? Além de curiosidades sobre alguns ícones da moda, Desvende Meu Estilo, vai te fazer ressuscitar aquela jaqueta antiga e transformar em uma peça incrível para arrasar!

Criar sua própria estampa em um vestido ou desenhar seu próprio bumbum em um jeans (não disse que é um livro cheio de humor e muito divertido!), até escrever seu próprio mantra, Desvende meu Estilo é muito mais do se apresenta, nunca me diverti tanto colorindo e desenhando (uma atividade que adoro). As folhas são bem durinhas, por tanto, independente do material, vai suprir bem a pigmentação na hora de colorir por exemplo. 

São 144 páginas com ilustrações lindas, conselhos, dicas e informações bacanas, para aqueles que escolherem a obra de Dominic Evans, saiba que é um livro com bastante inspiração e que desperta a criatividade e amor pela moda, você pode ser linda se abusar do seu próprio estilo! Sem mais, Desvende meu Estilo é um livro criativo e divertido, uma ótima opção para todos!  

2 comentários:

  1. Olá,
    Ainda não tive oportunidade de me aventurar com nenhum dos livros interativos que soube do lançamento até agora. Isso porque também não sei se teria coragem de fazer o que as páginas nos indicam rsrs
    Riscar um livro!? Acho que iria ferir meu coração, mesmo que ele fosse feito para esse propósito.
    Achei bem interessante esse que nos faz criar o próprio estilo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy, sua linda, tudo bem?
    Acho que foi aqui no seu blog mesmo, salvo engano, que conheci o outro livro. Gostei de saber que nesse teremos dicas de moda. Não sabia sobre a blusa branca, fiquei curiosa. Eu assitia um program que dava essas dicas também, como por exemplo, existe a cor do jeans certo para cada tipo de corpo. Parece ser muito divertido interagir com esse livro, gostei de saber que tem espaço para as outras pessoas falarem do seu estilo também. Eu não tenho coragem de escrever ou fazer qualquer atividade em um livro, mas vou anotar a sua dica com certeza!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!