Noticiário Literário: Autora Glaucia Santo - Lançamento

11/10/2016


Sinopse
Após uma sequência de eventos onde perde os amigos, Patrícia tenta reconstruir sua vida ao lado de Leo, ainda sob o peso do luto. Contudo, o que era para ser o recomeço, vira o início do seu inferno particular. O espírito continua jogando com eles e usando o que é mais precioso: sua família. Ela acha que não pode piorar, mas começa a ver coisas e acredita que está enlouquecendo. Agora entra em uma corrida contra o tempo para descobrir o motivo da vingança de Victor e não sabe quando o jogo finalmente acabará.

7 comentários:

  1. Não conhecia essa autora, mas gostei bastante da sinopse, como esse é o livro dois vou procurar o primeiro. Adoro essas coisas meio sombrias.
    Beijos!!!

    https://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que loucura, mas adorei a sinopse. Não conhecia o livro ou a autora, mas adoro o gênero terror/suspense e não posso ver histórias assim que já fico curiosa hahah. Beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas pela premissa me interessei bastante para saber o motivo da vingança. Eu que não queria ser a personagem e começar a ver coisas, cruzes. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia o livro mas fui pega pela capa, ai veio a sinopse e me prendeu mais a atenção. Esse é o livro 2, vou dar uma olhada na Amazon pra saber como é o 1. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia a autora e muito menos sua obra. Achei a premissa bem interessante e fiquei curiosa para saber mais do passado de Patrícia e também o motivo da vingança de Victor.
    Irei procurar o primeiro volume para conferir.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Desconhecia a obra, mas parece ser muito interessante. Acredito que a leitura talvez me dê um pouco de medo, mas a curiosidade fala mais alto, quero muito conhecer a história.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Sata mãe de Deus. Olha Sammy você sabe que esse não é meu estilo de livro preferido, mas quando envolve fantasmas eu até curto, não sei explicar mas acho que tem a ver com o filme "Os Outros" que é um filme que eu adorei, então histórias de fantasmas me instigam, gostei da premissa

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!